Projeto 'Circo na Praça' e Puxa-Puxa & Trupe são atrações no fim de semana

Em Destaque
Por -
0
A partir desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, o riso estará garantido na praça Heliodoro Balbi e no parque Senador Jefferson Péres, com as atrações do projeto "Circo na Praça", e no Teatro Luiz Cabral (avenida Autaz Mirim, nº 6.250, Shopping Grande Circular, São José 2, zona leste), com a apresentação do espetáculo "Trapalhões do Riso", do palhaço Puxa-Puxa & Trupe. A programação é uma realização do Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e o acesso é gratuito.



A programação inicia com o Palhaço Lero-Lero fazendo o público rir na praça Heliodoro Balbi, às 18h, com diversas brincadeiras. Já no sábado, dia 11, também às 18h, o projeto "Circo na Praça" chega ao parque Senador Jefferson Péres com o Circo do Spoleta. O palhaço Puxa-Puxa & Trupe transforma o Teatro Luiz Cabral em um verdadeiro picadeiro com o espetáculo infantil "Trapalhões do Riso".


No domingo (12), o projeto "Circo na Praça" vem com duas opções, sendo um deles o show de malabarismo com o artista circense Alain, no parque Senador Jefferson Péres. A outra atração é o espetáculo de ilusionismo do mágico Andrey, na praça Heliodoro Balbi. As duas apresentações acontecem às 18h.





Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)