POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE PROMOVIA ASSALTOS EM COARI

Em Destaque
Por -
6
Armas de fabricação caseira utilizadas para realizar assaltos.
Arma caseira apreendidas estavam com munição.
Um dos elementos preso ficou detido na viatura da polícia enquantos os PMs perseguiam os outros bandidos.
 
Uma quadrilha que estava em plena execução de assalto hoje (10) em Coari às 11:00h, foi desarticulada pela Polícia Militar. Os assaltantes havia acabado de roubar um estabelecimento comercial (Mercadinho Central) no Bairro Naíde Lins levando dinheiro e gêneros alimentícios do local. Eles deram voz de assalto e colocaram arma no pescoço do dono do estabelecimento e de frequentadores do mercadinho.

Um dos integrantes da quadrilha, conhecido como GAGO foi preso em flagrante delito e os outros três assaltes conhecidos como Del, Maxuel e Naim encontram-se foragidos. Os investigadores da Polícia Civil entraram em ação e chegaram a localizar a casa dos assaltes onde haviam outros objetos roubados.

Foram presas as duas motos, veículos utilizados para por em ação os crimes. Durante o assalto os bandidos combriram as placas das motos com sacos plasticos Foram utilizadas no crime armas de fabricação caseira e uma pistola. Todas as armas foram apreendids pela policia civil e militar que agiram para desarticular a quadrilha.

As vítimas do assalto registraram boletim de ocorrêcia na 10ª Delegacia da Policia Civil de Coari.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse é o novo tempo do BARNALDO e sua turma para nao dizer outra palavra.

    O diretor.

    ResponderExcluir
  2. daniel coloke as fotos desses bandidos ke assaltavam as pessoas!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens para a Policia,Esperamos que esses lalau fiquem um bom twempo vendo o sol nascer quadrado. E os Ladroes do colarinho vermelhinho, será que os veremos indo pra cadeia logo, logo tambem? TOMARA, já não aguentamos maistanto Roubo a céu aberto, Quanta incoerencia, os ladrãozinho porcos de pequenas mercearias em ponta de bairro, já estão recebendo o que merecem, e os Grandes ladroes da P.M.C, quando serão Pegos ?

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei porque a policia ainda prende esses bandidos! será que a policia não tem armas ou estão com pena de gastar munição? esses ladrões não devem ser presos tem é que serem mortos. Projetil neles senhores. na rua cesário campelo e são francisco estão vendendo drogas e usando a olhos vistos e a policia nem sequer faz ronda por essas ruas. cadê os policiais, será que estão envolvidos com esses bandidos também?....

    ResponderExcluir
  5. Senhores, bom dia.

    Quem deveria suprir a necessidade do povo os "VERIADORES" bando de caras de pau se fazem de mortos devido a grana que recebem do BARNALDO para ficarem que nem mortos com todo respeito as mortos que jamais deveram ser comparados com esses vermes que se chamam VERIADORES de COARI.

    o DIRETOR

    ResponderExcluir
  6. vão cuidar da vida de voçes vc passaram 8 anos e nao fizeram nada agora que acabou a ditadura hoje nos vivemos na diplomacia onde cada um fala o que pense sem ser ameaçado. paco

    ResponderExcluir
Postar um comentário