O POVO ESTÁ SE ACOSTUMANDO OU QUER DAR O TROCO?

Em Destaque
Por -
3





Diante do descaso com que o município de Coari está sendo administrado, há uma grande pergunta que surge: Será que o povo já se acostumou com o descaso com que o município vem sendo tratado? As pessoas teriam se habituado aos salários atrasados, ruas esburacadas, demissões em massa, atendimento precário no hospital, abandono da zona rural e outros aspectos que empurram a qualidade de vida do coariense lá para baixo? Falo especificamente sobre a gestão atual, pelo fato inegável de que as ações do atual governo é que traduzem o cotidiano da realidade que vivemos hoje.


Ou o povo de Coari está muito conformado com a situação atual que enfrenta no município ou está em andamento uma revolução silenciosa. Uma conspiração instintiva que pode se revelar surpreendente na hora em que as urnas se abrirem no dia 7 de outubro, uma vez que este ano é ano eleitoral. É dito a boca miúda que o grupo que está no poder vai apostar no poder econômico para adquirir sucesso nas eleições. Os comentários giram em torno de milhões. Na possibilidade de isto acontecer, será que os cidadãos serão compráveis ou apenas se apoderarão do dinheiro e decidirão de acordo com suas consciências, em uma espécie de troco às injustiças vividas recentemente? São algumas especulações diante do silêncio que paira sobre as ruas e as casas em Coari. Ou o povo se acostumou com a dura realidade que enfrenta, ou então dará o famoso troco, em uma das frases mais ouvidas e defendidas na campanha de Mitouso na eleição suplementar: "O povo bota e o povo tira!" Será?

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel, você escreveu bem, porém devemos nos lembrar que Coari é dividida em cidade e suas comunidades. Na cidade penso como você, o povo dará sua resposta a essa administração que tanto os massacrou, mesmo com a injeção de dinheiro que fatalmente ocorrerá e sairá dos cofres públicos. Já nas comunidades não tenho certeza, pois a "Máquina pública" já vem agindo por lá e se os aspirantes à Prefeitura não olharem essa parcela da população, a surpresa em outubro será "4 anos de agonia".

    ResponderExcluir
  2. DE QUATRO EM QUATRO ANOS SÓ MUDAM OS PERSONAGENS MAIS A HISTORIA SEMPRE SE REPETE...ISSO ACOSTUMA O POVO!!!

    ResponderExcluir
  3. Anonimo de 7:47Am Falou pouco mais falou bonito...

    ResponderExcluir
Postar um comentário