NADA OFICIAL... SEGUEM AS ESPECULAÇÕES NO CENÁRIO POLÍTICO

Em Destaque
Por -
3


É sem dúvida fato que a campanha eleitoral vai ocupar lugar de destaque na vida dos coarienses. Mas até agora tudo sem sido muito divulgado apenas através de boatos. Boatos geralmente são plantados com um objetivo de gerar especulações. Há muitos políticos que plantam boatos para colher opiniões.

Na política de Coari até agora nada existe de oficial em matéria de apoios, alianças e até mesmo pré-candidaturas. Nada foi para a imprensa. Tudo ainda está muito restrito às redes sociais e com certeza 80% do que é falado não passa de boato.



Depois do carnaval as coisas começam a pegar corpo e forma. Virão pesquisas para confirmar ou negar popularidade e pode ser que muitos nomes nem sejam confirmados e outros que se julgam inconfirmáveis apareçam na disputa para fazer a diferença.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é verdade. mas o pessoal tem que apreender a respeitar, candidato em coari só tem um a prefeito, e já aparece com 80% dos eleitores, mas dia 07 de outubro, dara o resultado e poucos que se acham hoje muitos vão ficar chupando o dedo

    ResponderExcluir
  2. Daniel vamos ao que interessa tambem, até agora não foram nomeados os secretários da administraçao local, que faz tudo no "silencio", e os caras estam com o pires na mão correndo atras do arnaldo, improrando, pedindo e ...

    ResponderExcluir
  3. Anonimos nem todos adam com o pires implorando o Arnaldo, o que tinha de dar já passou o mesmo não tem palavra, 2012 tem passar voando pra nos livrar-nos desse pessimo administrador.

    ResponderExcluir
Postar um comentário