MULTIDÃO RECEPCIONA PASTOR QUEIRÓZ DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI

Em Destaque
Por -
8


Uma multidão de membros da Assembléia de Deus, amigos e admiradores do pastor da Assembléia de Deus em Coari estiveram no Aeroporto de Coari, na tarde deste sábado (4), para recepcionar o religioso e homenageá-lo pela comemoração de seu aniversário. A manifestação de calor humano e afeto é uma demostração da alta popularidade do pastor junto aos membros da instituição que representa e de toda a sociedade coariense. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, não apenas os membros participaram da manifestação de carinho, mas muitos admiradores do trabalho do pastor Queiróz na cidade de Coari.


Nem mesmo o sol escandante das 15:00h impediu das pessoas comparecerem ao aeroporto. Desde as 14:00h já haviam pessoas no local que aguardavam com ansiedade, mas a festa começou mesmo quando o avião aterrisou.


O saguão do aeroporto ficou apertado para a quantidade de pessoas que queriam abraçar e cumprimentar o presidente da Assembléia de Deus em Coari. Centenas de motos, carros e milhares de pessoas formaram uma carreata que tomou conta das principais ruas de Coari e terminou no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Coari, na rua 5 de setembro, no Centro de Coari.


No templo, todos reuniram-se em uma forte oração pelo pastor e pela cidade de Coari, pedindo a proteção de Deus e a paz sobre o município de Coari. Elenilson Moraes, membro e diácono da igreja, informou ao blog que a homenagem é mais do que justa pelo trabalho incansável que o pastor Queiróz vem desempenhado no município de Coari. O professor Pedro Crediomar, considerou satisfatória a recepção e disse que é uma maneira de expressar amor, união e unicidade da igreja perante a sociedade Coari.


O pastor Queiróz agradeceu a todos os que participaram. Mesmo não sendo a data oficial do aniversário do Pastor, os líderes da Igreja decidiram fazer a homenagem em virtude de que o pastor esteve mais de vinte dias ausente da Igreja em Coari, em viagem e que somente agora no seu retorno a Igreja, o evento seria comemorado como uma maneira de homenagear o presidente da Igreja pela sua data natalícia.


VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:













Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Será se esse pastor vai se candidatar para prefeito?
    Isso tá muito estranho........
    "Essa alma quer reza"!

    ResponderExcluir
  2. Isaias Ramos da COOPESOLDA/AM06/02/2012, 11:33

    O pastor queiroz realmente merece, ele é um homem abençoado por DEUS, e foi colocado em coari por DEUS, o pastor Queiróz vem desempenhado no município de Coari um trabalho de evangelização e social maravilhoso. O pastor ama o próximo pois tem um coração do tamanho do mundo, e se compadece com situação vivida pelo povo humilde de Coari, eu considero um satisfação o Privilégio ter tido o prazer de conhecê-lo

    QUE DEUS O ABENÇOE PASTOR QUEIROZ

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Alves da Costa06/02/2012, 13:22

    Parabéns ao Pastor Queiroz, afinal ele é a maior liderança política do município de Coari , no momento um dia foi eu

    ResponderExcluir
  4. Eu como membro da Igreja muito tenho que louvar a Deus por ter colocado aqui em nosso municipio um homem de Deus como o Pr. Queiroz, na verdade essa manifestação foi algo maravilhoso, pois nos dias em que vivemos as pessoas estão mais intereçadas em capitalizar alguma coisa duque demostrar carinho e afeto a outrem, nós da Assembleia de Deus fizemos e vamos fazer quantas vezes forem preciso esse tipo de reconhecimento que Deus está na vida de nosso pastor, e isso sem segundas intenções como podem pesar alguns.
    Parabéns Pr. Queiroz, que o bondoso Deus lhe conceda muitos mais anos de vida na terra e no por vir a vida eterna, seja sim esse homem de valor e quando precisar saiba Deus estará sempre perto, pois ele lhe ama meu Pastor.
    "Amo a minha Igreja e o meu Pastor"

    Ir. Nildo do Pêra.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Pedreiro07/02/2012, 14:16

    Para Rodrigo Alves da Costa.

    Você nunca foi liderança em nossa cidade de Coari, nossa liderança sempre foi ADAIL PINHEIRO. Por isso nunca pense em abondona-lo, se fizer isso nunca mais volta ao poder.

    ResponderExcluir
  6. Vixe misturaram foi tudo

    ResponderExcluir
  7. Pena que essa liderança não conseguiu nem chegar a ser deputado....dizem que por falta de voto, será?....Mas se isso é liderança política.... só lamento por Coari

    ResponderExcluir
  8. Erivaldo Pereira12/02/2012, 07:08

    Quem trabalha DEUS ajuda! e não vai ser diferente com o pastor QUEIROZ.Um grande lider e merece ser reconhecido pelos seus feitos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário