IRAN DESABAFA EM COARI: "EU IA SE PRESO COM RESULTADO DE UMA TRAMA DIABÓLICA".

Em Destaque
Por -
6
No discurso de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Coari, o presidente do poder legislativo, vereador Iranilson Medeiros tocou no assunto relacionado a acusação feita pelo prefeito de que teria sido ele (Iranilson) o responsável pela contratação dos homens que tentaram tirar a vida do prefeito ferido-o com um tiro na emboscada.

Iran disse que a acusação de Mitouso fazia parte de uma trama para prendê-lo e depois cassar-lhe o mandato. Iran disse: "Eu ia ser preso em Coari como parte de uma trama diabólica". O presidente da Câmara disse que tanto o prefeito quanto o seu irmão sabiam que ele não tinha envolvimento no caso e mesmo assim insistiram na acusação como parte de uma trama para atingir-lhe politicamente, mas que o plano caiu por terra por uma providência divina. Iran disse que já há muitos fatos que estão ocultos sobre o caso e que um dia virão a público e o verdadeiro culpado será descoberto, mas que mesmo assim não espera pedidos de desculpa do prefeito, por este está agindo com o coração cheio de ódio.

O vereador disse que o prefeito deveria reconhecer o que ele representou para a sua eleição e não criar uma situação desastrosa de acusação, sem levar em consideração a sua família que tiveram que viver o peso de uma acusação como a que foi usada contra ele. Iran disse que teme pela sua vida e que já registrou o fato junto a Secretaroa de Segurança do Estado do Amazonas. "Se alguma coisa acontecer comigo terá sido por mando deste prefeito que aí está" - afirmou o Presidente da Câmara.

O outro lado

O líder do  Prefeito na Câmara, o vereador Adnamar Maciel (PMN) disse ao blog que hoje não seria o dia ideal para rebater o discurso do presidente da Câmara e que isto seria feito em uma outra oportunidade.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. IRAN VOCÊ TEM QUE iiiiiiiiii É PARA RADIO ONDE ESSE PREFEITO CAGÃO LHE ACUSOU DO ATENTADO CONTRA ELE, O POVO TA ESPERANDO RESPOSTA NA RADIO E NÃO NA CAMARA, O POVO TEM QUE SABER A VERDADE, FALA O QUE TU SABE, NÃO TENHA MEDO, SE NÃO VAI FICAR O QUE ELE DISSE AO SEU RESPEITO, QUEREMOS VÊ SUA RESPOSTA. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA DESSE ANJINHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o anomino das 6:19, vc tem mesmo que ir para rádio manifestar tudo isso, sabemos que o senhor foi acusado pra lhe prejudicar politicamente mas o povo quer ouvir sua voz, não tenha medo, vamos está do seu lado na radio, e que ninhem da cambada desse cagão fará mal algum ao senhor, confie em Deus como sempre confiou e vá lá...meta a boca no trombone, essa pode ser sua unica chance, pense bem!!! que a bencão de Deus derrame sobre sua cabeça!

    ResponderExcluir
  4. mas é quem te viu quem te ver ,vc numca teve responssabilidade politica sempre visa o lado esperto para poder tomar rumores da ladruagem para poder se usufruir dos méritos alheios.numca esquerce do que falei ao ex prefeito adail ,disse assim.;vc vai desenterrar defunto? cuidado pra esse cadaver não te assombrar depois .já a respeito dessa suposta tentativa de assasssinato ,o que vem desse prefeitinho nimguem pode escrever ,porque já mostrou que não vale um pau que dá num gato sem moral e sem postura; todo mundo supôem que ele forjou isso para o povo temer piedade ,só que ele esquece que coari espera pela justiça ,o que ele fez com o dr. odair.mais vc iram medeiros também perdeu a confiança do povo .pode ter certesa disso.

    ResponderExcluir
  5. PRIMEIRO,SE EU FOSSE VC DANIEL NÃO POSTARIA O COMENTÁRIO DESSES ANÔNIMOS. SEGUNDO TÁ BATENDO O DESESPERO NO PREFEITO, ELE SABE QUE NÃO VAI GANHAR, NÃO TEM COMO GANHAR E CONTINUA SENDO PERSONA NO GRATA. A PRIMEIRA IMPRESSAO É A QUE FICA, E ELE DEIXOU UMA PÉSSIMA IMPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  6. Erivaldo Pereira21/02/2012, 17:09

    Descordo do ACREANO, O blog Coari em Destaque; é o único meio de comunicação que temos nesse momento, é importante ouvir ambos os lados e o POVO tira suas coclusões e opta para o lado mais esclarecido. Parabéns DANIEL Vc valoriza a liberdade de expressão

    ResponderExcluir
Postar um comentário