Governador Omar Aziz reúne com prefeitos do interior‏

Em Destaque
Por -
1


O governador Omar Aziz deu início na manhã desta terça-feira, 7 de fevereiro, em seu gabinete, na sede do Governo, no bairro Compensa (zona oeste), à série de audiências com prefeitos do interior do Estado. Os primeiros a serem recebidos foram a prefeita de Pauini, Maria Barroso da Costa; e os prefeitos de Canutama, João Ocivaldo Batista de Amorim; de Lábrea, Gean Barros; de Tapauá, Carlos Gonçalves da Silva e de Boca do Acre, Maria das Dores de Oliveira.

As reuniões, acompanhadas pelos principais secretários de Governo, têm como objetivo discutir com cada prefeito as demandas de seus municípios e avaliar projetos em andamento e propostas, e prosseguirão ao longo da semana. Nesta quarta-feira (08), Omar Aziz receberá os prefeitos de Beruri, José Domingos de Oliveira; de Autazes, Raimundo Wanderlan; do Careiro da Várzea, Raimundo Nonato da Silva; de Codajás, Agnaldo da Paz Dantas e de Urucurituba, Edvaldo Silva Araújo.

Entre os presentes na rodada desta terça-feira estavam os secretários de Saúde, Wilson Alecrim; de Educação, Gedeão Amorim; da Fazenda, Isper Abrahim;  de Segurança, Paulo Roberto Vital; de Produção Rural, Eron Bezerra; o secretário Executivo de Infraestrutura, Roberto Honda; a secretária Executiva de Assistência Social, Graça Prola; o comandante da Polícia Militar coronel Almir David; o delegado geral da Polícia Civil, Mário Cesar Nunes; o presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas (Idam), Edmar Vizolli e o presidente da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Pedro Falabella.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário