Detran-AM realiza fiscalização durante o Carnaval

Em Destaque
Por -
0
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) está realizando blitze de fiscalização durante o período carnavalesco. A ação segue orientação do governador Omar Aziz de reforçar a segurança nas ruas durante o Carnaval.



 O balanço parcial do órgão aponta que, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, e no sábado, dia 18, foram realizadas 868 abordagens, sendo 412motos, 454 carros e dois veículos pesados.



Nos dois dias, foram registradas 234 infrações. A maioria das infrações ocorreu pelo fato de condutores dirigirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no total de 47, e por embriaguez, um total de 42. O Detran-AM também autuou 37 motoristas por permitirem que pessoas não habilitadas conduzissem o veículo e 17 por dirigirem sem os documentos de porte obrigatório.



Foram apreendidas 41 motos, 41 carros e 1 veículo pesado, 41 CNHs e 6Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)