EM COARI, DEPOIS DO CARNAVAL, A POLÍTICA

Em Destaque
Por -
1



Nem bem terminou o carnaval, as estratégias políticas começam a ser colocadas em prática, sob o pretexto de pré-campanha, pré-candidaturas e pré-candidatos. O tema do momento. Ficha limpa, ou melhor, a tentativa de negar sua aplicabilidade.

Um afamado jornal do Amazonas pôs em pauta uma estranha matéria, em que a manchete chamava para uma coisa e o conteúdo apontava para outra. Quem lesse somente a manchete chegaria a conclusão de que quem administra a chave dos cofres da prefeitura de Coari está livre da ficha limpa, mas quem deteve-se no conteúdo da matéria entenderá que a imputabilidade não é tão real quanto a manchete indicava. Até para explicar é complicado, amigo leitor.

Seja como for, não deixa de ser estratégia politica. Além disto há uma expectativa de que mais nomes surjam como pré-candidatos. Outros se moviventam nos bastidores para marcar presença definitiva no cenário político coariense. Com o fim do carnaval, vem aí o que o coariense mais aguarda: a movimentação política.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel; Para esses políticos que aí estão, e que deteem gestão política eleito pelo povo,não será necessário a lei da ficha limpa para que se tornem inelegíveis, e sejam banídos da política coariense. Basta que se faça uma pequena retrospectiva em sua atividade pública,para se medir o tamanho do desmando provocado pelos mesmos, e a falta de respeito com esse povo. Então a lei para eles será suas inapetências, e o juiz, o povo em não mais votando neles, e excluindo-os da vida pública. Eu confio no povo coariense, e tenho a esperança de que saberão votar e certamente mostrarão nesse pleito sua maturidade política em saber votar; votar com consciência. Espero não ter atacado ninguem, e sim expressado um pouco daquilo que o povo coariense gostaria de dizer e não pode, por medo dos truculentos que aí estão, mas eu não tenho medo deles, pois vivo em um país democrático onde se é permitido a livre expressão de pensamento e é o que estou fazendo. Coari, o teu futuro está nas mãos do teu povo. Evandro B.

    ResponderExcluir
Postar um comentário