ATÉ AGORA NADA DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS E DÉCIMO

Em Destaque
Por -
5



Oficialmente nada se ouviu ainda sobre como será o pagamento dos funcionários públicos que já está em atraso. Hoje dia 9, nem os salários de janeiro foram pagos e nem tão pouco o décimo terceiro que deveria ter sido pago em dezembro. Lembrando que o pagamento de janeiro deveria teoricamente já está sendo pago apenas para os servidores efetivos, uma vez que todos os demais funcionários foram demitidos dia 5 de janeiro, mas até agora nem mesmo os efetivos receberam.


Este é o triste quadro que os servidores da prefeitura de Coari enfrentam. Servidores da Prefeitura que tem o segundo maior orçamento do Estado do Amazonas, perdendo apenas para a capital do Estado do Amazonas. Servidores sem esperança, com orçamentos apertados pelos juros do comércio e dos bancos não por um atraso que eles tenham provocado, mas por um atraso provocado pelo próprio poder que deveria honrar o pagamento. As percas salariais são incalculáveis.

Esta prática de atraso não muda. É a principal marca da gestão de Mitouso. Ele e seus assessores jogaram ao chão todo discurso de defesa dos trabalhadores... Estes são os que têm sido mais massacrados por Mitouso e seu “staf”.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olá Daniel, gostaria de pedir a você que fizesse uma matéria sobre o descaso com os idosos e pessoas deficientes, entre outros, que procuram o Inss em Coari. Além de tratarem mal as pessoas, a gente tem que espera a assistente social de outra cidade que passa dois dias qui e nao resolvi nada. Tô com 1 ano para consegui um benefício que minha vó tem direito e por causa da falta dessa assistente social que só vem as carreiras em Coari, nao consigo. Gostaria que você usasse este teu espaço para também denunciar isso. Precisamos agir para melhorar a vida das pessoas, que em Coari, não está sendo fácil!

    Arlete Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Daniel, o DICIONÁRIO AURÉLIO está passando por algumas adaptações, inclusive com a inclusão de novas palavras, quem sabe na próxima edição deste dicionário já venha constando a palavra MITOUSO, com os seguintes SINÔNIMOS: Pessoa q não paga seus compromissos; indivíduo altamente VELHACO; pessoa q aterroriza funcionário público municipal; indivíduo conhecido como o PARADIGMA DA INCOMPETÊNCIA; pessoa ou indivíduo DESTRUIDOR de sonhos de uma população; cardeal da ineficiência; papa da desorganização (é melhor parar por aqui porque senão eu vou passar um MÊS dando sinônimos ou adjetivos para a palavra MITOUSO).

    ResponderExcluir
  3. Daniel
    Saudades dos tempos em tínhamos um prefeito de verdade
    Adail sempre pagava os funcionários em dias
    Ele vem aiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Daniel , boa noticia para a população de coari estava precisando com hugencia o MPE vim verificar esta gestão.

    CAO-Crimo fecha cronograma de visitas a municípios do Amazonas e começa por Coari
    O chefe do Centro de Apoio Operacional e Combate ao Crime Organizado (CAO-Crimo), promotor Fábio Monteiro, disse, ontem, que pretende ir o mais rápido possível a Coari. “A situação fica pior a cada dia que passa ”, disse. Segundo ele, outros três municípios já estão na lista dos que serão investigados nesse primeiro semestre: Maraã, São Paulo de Olivença e
    Envira. O promotor disse, ainda, que haverá ‘cautela’ em relação às denúncias por causa das eleições municipais. Para ir ao município de Coari, Monteiro aguarda posicionamento da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público de Contas (MPC-AM). A proposta, segundo ele, é fazer uma ‘geral’ na administração do município, tanto de gestões passadas, quanto da gestão atual. Ele explicou que, pelo teor das denúncias, é melhor que tudo seja apurado em conjunto com estes dois órgãos. Improbidade administrativa, desvio de verba e formação de quadrilha são as principais denúncias a serem apuradas no município de Coari. Segundo Fábio Monteiro, apesar de já ter definido o cronograma de municípios que serão visitados nesse primeiro semestre, a partir de agora os promotores das comarcas devem determinar os locais a serem visitados e iniciar o processo de intimações.
    A previsão, segundo Monteiro, é que o CAO-Crimo investigue um município por mês, e inclua outros até o fim de junho. Promotor Fábio Monteiro tem pressa para visitar o município de Coari

    ResponderExcluir
  5. se realmente essa operaçao contra o crime organizado vier á Coari de agir com cautela mesmo, basta apenas os funcionários levarem cópias de seus extratos sem nenhum pagamento e os ofícios e encaminhamentos contendo perseguição política velada e descarada.....NÃO SE PREOCUPERM VAI SER TUDO DEVIDAMENTE DOCUMENTADO.................

    ResponderExcluir
Postar um comentário