Artistas amazonenses fazem homenagem a Whitney Houston no Centro de Convivência do Idoso

Em Destaque
Por -
0
O ator e diretor Michel Guerrero e a cantora Márcia Siqueira farão uma homenagem à cantora norte-americana Whitney Houston, falecida no último sábado, 11 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), no show musical "Lady Parker: A Origem". A apresentação está inserida na programação de espetáculos da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e será encenada nesta quinta-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso (avenida Wilkens de Matos, esquina com rua Alexandre Amorim, s/nº, Aparecida, zona sul). A entrada é gratuita.



Criado em 2004, o musical tem por característica o humor, mas Michel Guerrero explica que, na apresentação desta quinta-feira, "Lady Parker" terá um momento sério, sem nenhum tipo de piada. "A homenagem será no final do show e é um momento sério, por isso eu convidei a Márcia Siqueira, que também é fã dela e é uma excelente intérprete, para essa homenagem póstuma", esclarece Michel, informando que serão interpretados os hits "I Will Always Love You" e "I Run To You".



Apesar de ser mais conhecido por suas atuações em comédias, Michel Guerrero mostra que é um artista versátil também atuando em dramas, como "A Serpente", de Nelson Rodrigues, no qual interpretou o personagem Décio, em 2008. A peça estreou no Teatro Amazonas e teve reapresentações no Centro de Convivência do Idoso e Sesc Balneário. Outro trabalho voltado para o drama na carreira do ator foi "Absurdamente", compilação de esquetes, dirigida pelo ator paulista Lauro Góes, que estreou em 2001, no Teatro da Instalação.



"As pessoas me veem mais na comédia, mas também tenho meu lado dramático. Por exemplo, a próxima peça que eu vou participar como ator será um drama de Nelson Rodrigues, 'Senhora dos Afogados', uma produção dos diretores Jorge Bandeira e Chico Cardoso", enfatiza.



Atualizações e mais convidados – Apesar de estar há oito anos apresentando o show musical, Michel Guerrero diz que o espetáculo está sempre em mutação, apresentando novos elementos a cada temporada. "O espetáculo passou por várias transformações. Ele começou de uma ideia simples, a partir de um pedido de uma empresa, que queria uma animação. Com o passar do tempo, o show foi se estruturando, fui inserindo temas e as participações especiais", conta.



A nova fase de "Lady Parker" conta com a participação do ator e humorista Arnaldo Barreto, interpretando a personagem Vampira, que faz paródias de Xuxa, Fafá de Belém, Simone e Maria Bethânia. Outro convidado é músico Diego Freitas. Segundo Michel, o novo trabalho está em fase-piloto.



"É um novo show, mas com alguns ingredientes que deram certo no anterior. O diferencial é que, mesmo com músicas e versões cômicas, a trajetória de Lady é contada no decorrer da apresentação, com a exposição miserável de sua infância e adolescência em Eirunepé, onde nasceu, e sua admiração política a ícones locais como Gilberto Mestrinho e Amazonino Mendes, passando para sua fase adulta, quando perdeu a virgindade com o 'negão' Wilson e casou com cinco maridos europeus, hoje falecidos", destaca.



O público poderá conferir hits e paródias de artistas como Mara Maravilha, Lucinha Cabral, ABBA, Gloria Gaynor, Roberta Flack, Ednéia Macedo, Rita Cadillac, Tina Pepper (personagem de Regina Casé na novela "Cambalacho"), Pussycat Dolls e Lady Gaga, além de jingles de campanha dos políticos Gilberto Mestrinho e Amazonino.



"Estamos projetando imagens da carreira e vida de Lady Parker no decorrer do show, mas estamos buscando fazer algumas montagens, com certeza o público vai rir muito", finaliza Michel.

FOTOS DIVULGAÇÃO


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)