VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM COARI

Em Destaque
Por -
2
O trânsito fez mais uma vítima em Coari.Uma família foi praticamente destruída mediante o fato trágico que atingiu o marido e a mulher. A esposa faleceu e o esposo foi encaminhado para Manaus. O caso chocou a todos em Coari, pelo fato das pessoas envolvidas no acidente serem todas de boa índole e de famílias conhecidas em Coari.



Na foto, a família vítima do acidente. A moça que está em pé é Orlene e foi que faleceu por ocasião do acidente, ela era filha da senhora que está sentada na foto, Dona Otacília. O homem na foto é o esposo de Orlene, ele estava na moto com ela. Ele foi transferido para Manaus.

Por enquanto são poucas as informações. A rua onde o acidente aconteceu a noite é muito escura, e este não é o primeiro acidente com vítima fatal que aconteceu no local. 

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. lamentável o ocorrido.Que Deus abençoe essa família a superar essa dor...

    ResponderExcluir
  2. mas cade o criminoso, isso homicidio, ele tem que tá preso? cade a policia? cade a justiça? cade o CRIMINOSO, HOMICIDA, ASSASSINO???

    ResponderExcluir
Postar um comentário