URGENTE: PRESO MAIS UM DOS ENVOLVIDOS NO ATENTADO CONTRA O PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
4


Mais um mandato de prisão foi cumprido na tarde desta sexta-feira (6) em Coari. Foi preso o quinto envolvido na tentativa de homicídio contra Arnaldo Mitouso, dentre os seis mandatos expedidos. Policiais civis vieram em um voo particular e efetuaram a prisão na casa do suspeito, no bairro Chagas Aguiar em Coari. O mandato de prisão cumprido pela policial para a prisão do Sub Secretário de Obras do Município de Coari, conhecido como França.

Após a prisão os policiais embarcaram por volta das 14:14h levando o preso do aeródromo de Coari com destino à Manaus. Ainda não há detalhes sobre o nivel de envolvimento do homem que foi preso esta tarde como suspeito de participar do atentado contra o prefeito de Coari, mas com esta prisão já são o quinto envolvido na tentativa de homicídio. O voo vai com destino ao Eduardinho, em Manaus.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É isso que acontece em um ninho de cobra. Uma cobra mordendo a outra.

    ResponderExcluir
  2. isso é só o comerço mais prisões acontecerão em coari apartir do dia 17 de janeiro,aguardem pra ver,muito político importante de coari serão presos e traficantes também,a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. e msm mãe dinar conta mais o q vai acontecer.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. DANIEL QUERIA VER A CARA DO ARNALDO E SUA CORJA ,NÃO ERA ELES QUEM DIZIAM QUE O MANDANTE DA TENTATIVA DE HOMICIDIO ERA O ADAIL,ELE NÃO É DOIDO PARA BATER EM CACHORRO MORTO.OLHA QUEM ERA,E SERÁ QUEM SERÁ QUE ESTA POR DETRAIS DO FRANÇA?PONHA A IMAGINAÇÃO PARA FUNCIONAR AMIGOS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário