Residências danificadas durante fuga frustrada do Dagmar Feitosa são recuperadas

Em Destaque
Por -
0


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), informa que providenciou, nesta quarta-feira (9) à tarde, a reposição dos danos causados a duas residências na Rua 1 no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, durante fuga de dez internos do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, localizado no mesmo bairro. Todos os adolescentes foram apreendidos novamente, cerca de dez minutos após a fuga, por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).



Outros três internos, que tentaram fugir, foram impedidos pelos monitores do local, sendo reconduzidos aos seus alojamentos. Os adolescentes apreendidos novamente prestaram depoimentos e fizeram exame de corpo de delito. Eles poderão responder por novos atos infracionais, como invasão de domicílio e depredação.

As residências foram danificadas quando parte dos adolescentes caiu sobre o telhado das casas ao pular o muro do Centro Socieducativo. A Seas esclarece que já fez o levantamento dos danos causados e está providenciando os reparos necessários, o que consiste basicamente na reposição de telhados, portas e fechaduras. A secretaria também está oferecendo atendimento psicológico às famílias que tiveram as casas danificadas, com trabalho realizado por assistentes sociais e psicólogos do órgão.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)