A REAÇÃO OFICIAL AO FATO DA RÁDIO CIDADE DE COARI TER SAÍDO DO AR E NÃO CONCEDIDO A ENTREVISTA A IRAN



MORDAÇA, CORVADIA E MEDO DA VERDADE!

Rádio Cidade é tirada do ar por motivo inexplicado,  para não permitir a defesa e os esclarecimentos do Presidente da Câmara Municipal de Coari, vereador Iran Medeiros, sobre as acusações assacadas contra ele pelo prefeito de Coari, no último sábado, nessa mesma emissora.

A entrevista estava marcada para as 11:30H de hoje (20), mas, a rádio cidade ficou muda às 10:45h.

O Presidente da Câmara Municipal de Coari, Iran Medeiros, lança mão deste meio de comunicação móvel para deixar claro que a população de Coari não ficará sem ouvir a sua defesa, mesmo que para isto ele tenha que acionar a justiça pra garantir o seu direito de resposta.

A verdade pode até tardar, mas jamais deixará devir à tona.

Este comunicado foi veiculado em carros volantes que anunciaram que na sexta-feira (20) não haveria a tão esperada entrevista, onde o Presidente da Câmara iria se defender das acusações de ser o mandante da tentativa de homicídio. Acusação feita pessoalmente pelo prefeito, na referida Rádio.

Até hoje a Rádio continuava fora do ar.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Deram abiu para os transmissores.

    ResponderExcluir
  2. daniel publica ai
    ARNALDO O ADAIL TA CHEGANDO NOVAMENTE NA CIDADE VE SE VC NÃO VAI DINOVO AO AEROPORTO BEBADO ESPERAR O ADAIL QUE NEM NA ULTIMA VEZ QUE ELE VEIO A COARI TE CONTROLA, POIS O ADAIL NÃO PRECISA DE VC ELE TEM BASTANTE AMIGO PARA ESPERAR ELE.

    TE TOCA!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito que dá jeito. Adail Pinheiro, nosso eterno PREFEITO, engole essa ARNALDO MITOUSO e companhia ele tem que vir aqui sim é a casa dele certo! vc nao aprendeu nem os seus administradores com ADAIL e as pessoas que ele poes na administração pois vcs foram ou melhor estao sendo uma vergonha e será que tem gente falando bem? será????????? bijos!!! a todos !!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato