'Rato monstro' deixa moradores apavorados

Em Destaque
Por -
4




Um rato capturado no ano passado, deixou os moradores apavorados com seu tamanho. O roedor pesaria cerca de dez quilos, sendo maior do que um gato, segundo o site de notícias local "Bulawayo 24".

Augustine Ugalo contou que o rato foi flagrado correndo dentro da casa e chegou a atacar uma das pessoas que tentavam capturá-lo. "Na minha vida nunca vi um rato tão enorme. Ele não tinha medo de seres humanos", destacou Ugalo. Segundo ele, a caçada para tentar matar o "rato monstro" demorou mais 30 minutos.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse so perde para os que estao na prefeitura, pense em ratos grandes e gordos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem ratos muito maiores na prefeitura... É daqueles cuja raça é da tonalidade vermelha e mais feios do que da foto. E pra achá-los não é tão difícil assim, é só ir no horário de expediente mesmo. Se não conseguir achar nesse momento, é só procurar num bar das redondezas. Fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  3. DANIEL NÓS TEMOS EM COARI UM BITELÃO DE QUASE 80 QUILOS, RESISTI ATÉ TIRO NO PESCOÇO.

    ResponderExcluir
  4. Caro Daniel, este rato só perde para aquela NINHADA DE 7 RATOS q se encontra na CÂMARA DE COARI, e, para o maior de todos os RATOS, a grande RATAZANA DO NOVO TEMPO, esse sim, parece q nem CAMPEON (chumbinho) dá jeito.

    Já q nem veneno dá jeito, que aguardemos até o dia 31 DE DEZEMBRO DE 2012 (para os funcionários q conseguirem sobreviver até lá).

    ResponderExcluir
Postar um comentário