Primeira-dama, Nejmi Aziz, visita feira comunitária da Cidade Nova e tranqüiliza feirantes

Em Destaque
Por -
0

A presidente do Fundo de Promoção Social, primeira-dama Nejmi Jomaa Aziz, visitou a pedido do governador Omar Aziz, nesta segunda-feira (23), as instalações da Feira Comunitária da Cidade Nova, localizada na Avenida Noel Nutels, em frente ao Terminal de Integração de Ônibus, para conversar com os representantes dos feirantes e tranquilizá-los sobre a obra de extensão da Avenida das Torres, cujo traçado passa por parte da feira.

Nejmi Aziz ouviu os feirantes e foi levar a palavra do Governador Omar Aziz de que nada será feito para prejudicá-los. A primeira-dama informou que a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) já está fazendo um levantamento do número de boxes ativos e inativos e o cadastramento dos feirantes para ajustes futuros. Nos próximos dias, haverá uma reunião com a secretaria de Infraestrutura para discutir o assunto.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)