PRESO HOMEM À BORDO DA LANCHA CRISTAL SUSPEITO DO ATENTADO À MITOUSO

Em Destaque
Por -
2


Uma confusão à bordo da Lancha Cristal durante à viagem Coari Manaus resultou na prisão de um homem nesta quinta-feira (5). A prisão aconteceu por volta das 17:00h, em frente à cidade de Manacapuru. Segundo uma fonte que revelou ao blog ter presenciado o fato, o homem foi preso sob a acusação de estar envolvido na tentativa de homicído do Prefeito de Coari.

Segundo a fonte, o homem seria um PM que teria ligação à uma pessoa que assessorou diretamente o prefeito em seu gabinete.

Ao ser preso, houve ressistência, foi necessário ajuda de mais de um homem para efetuar a prisão. O homem detido não portava arma e ao desembarcar em Manaus já haviam policiais civis aguardado o desembarque para efetuar a condução em viatura. O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso também estava no porto e acompanhou o desembarque do suspeito.

Alguns fatos chamaram a atenção na prisão: o fato do segurança particular do prefeito ir na lancha e se envolver na prisão do homem que deve a voz de prisão dada por um policial que embarcou em Manacapuru e o fato do prefeito em pessoa ir ao local de desembarque com todo o aparato policial, segundo informou a fonte.

Se o fato vai ser ou não mantido em sigilo, veremos nas próximas horas. Agora, se realmente o motivo alegado for o envolvimento na tentativa de homicídio, o inimigo estaria mais próximo do que Mitouso imaginava. Se for abafado, algo de muito estranho aconteceu à bordo da Lancha Cristal no trecho Coari-Manaus.


Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Como vimos o caso não foi abafado. As prisões estão em andamento e a presença de Mitouso mostra que o prefeito provavelmente está sendo informado do andamento das prisões.

    ResponderExcluir
  2. Diz me com quem andas, que te direi quem és!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
Postar um comentário