A PREFEITURA DE COARI ESTEVE SEM PREFEITO




Se a notícia da operação da polícia federal vazou não se sabe, mas fato é que há dois dias houve uma debandada geral de pessoas ligadas ao executivo municipal. O prefeito ausentou-se da cidade um dia antes, e como o vice-prefeito também não estava na cidade, a prefeitura de Coari ficou no limbo institucional total. O presidente da Câmara não assumiu também a prefeitura, sob alegação de que não fora informado da ausência do prefeito do município.

Literalmente, Coari ficou sem governo. Mas, o povo nem percebeu. Parece já está acostumado mesmo com o desgoverno que impera na terra do petróleo e do gás natural.

Hoje, a estrutura do governo municipal funciona oficialmente apenas com o prefeito, o procurador e o sub procurador do município. Todas as pessoas que estão trabalhando na prefeitura estão formalmente demitidos. Se quer podem ser pagos oficialmente, pois está em vigor um decreto exonerando a todos, inclusive os secretários que poderiam assinar a folha de pagamento e não podem. Se acontecerem pagamentos referentes à janeiro, estes tomarão provavelmete o caminho da informalidade.

O prefeito retornou ao município no final da tarde hoje (12).


15 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Não se pode esperar outra coisa desse governo desarticulado e capenga, irresponsábilidade é com eles mesmo. Quer dizer que nem o Iran quis assumir é, que novidade é essa?, pois ele não esconde de niguém que o maior desejo da vida dele é ser prefeito de Coarí, rapaz o raspadinha não é bobo não em caros Coarienses, assumir esse pipino?, você não hein Raspadinha tá fora né.
    Insisto em dizer é hora do povo, nós estamos em ano de eleição, vamos caros conterâneos fazer a limpeza que o nosso querido Municipio tanto está precisando na politica.

    Ass: Coariense realista

    ResponderExcluir
  2. Quem deve teme né, esse cara vai realizar a renovação somente em fevereiro ai paga os funcionários apenas em no final de março e com isso "rouba"alem do 13 salário o dois meses ou três de salário dos humilhados funcionários pois em ano de eleição ele quer encher a cuia pois acredito que não é mais eleito nem pra chefe do porço artesiano. incopetente deliquente e irresponsavel.

    ResponderExcluir
  3. Novidade...Há dois anos está sem prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. É UMA VERGOHA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso já está uma palhaçada. Populaçao, quero refrescar a memória de alguns... por acaso vocês lembram do "COLLOR, PRESIDENTE"???
    Pois é...o "POVO" colocou e o "POVO", tirou. Então já tá passando da hora de tirar esse homem que se diz prefeito!!!!!
    Acooooordeeeeemmmmm....é hora de lavar a cidade...ergam a cabeça...olhem para frente...e comquistem seus direitos... essa é a hora...esse é o momento!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ...Em outras palavras Daniel:eles estão com medo de serem presos também, pois, os maiores patrocinadores da máfia,dos crimes e da prostituição que está acontecendo em nossa cidade são eles! Digo isso,em virtude de que sabemos que tudo gira em torno da política, e se você como gestor no caso aqui de Coari, não está fazendo políticas públicas, não dar uma perpectivas alguma de trabalho (VIDA)...Só demite e não tem plano de gonverno...só estar no improviso!!!O que vai acontecer??? Essa bagunça com nosso $FPM$.E o que mais me deixa triste como munícipe, é que o judiciáreo só ver a banda passar, e ném ao menos tenta desfazer o erro grotesco que fez com a nossa democracia...Não validou a nossa escolha e colocou um despreparado e junto foi sua "GANG" e deu no que deu. DEUS nos ajude!!!
    ASS: C CP

    ResponderExcluir
  7. ONTEM NA CHEGADA DO ARNALDO NO AEROPORTO DE COARI ELE ACHAVA Q AQUELA MULTIDÃO ERA RECEPSINAR ELE QUANDO ELE SAIU DO AVIÃO OS POPULARES GRITAVAM PARA OS AGENTES DA PF FALTA LEVAR ESSE AÍ TAMBÉM,POR VARIAS VEZES FOI REPETIDO ESSA FRASE.E COM A MAIOR CARA DE PAU ELE ASSENAVA PARA O POVO, QUE EM SEGUIDA O VAIOU POR MAIS DE 10 MINUTOS EU ESTAVA LÁ.

    ResponderExcluir
  8. JÁ ESTAVAMOS SEM PREFEITO A MAIS DE DOIS ANOS DANIEL.
    O QUE TEMOS É UM INDIVIDUO TONTO, TONTO TONTINHO E DESARTICULADO, DESESPERADO CONDENADO RSRSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. que coisa né, e os EX-secretario e adjuntos e assessores e comissionados, correndo atraz do arnaldo mitouso com pires na mão, pedindo e implorando o retorno, que papaelão.

    ResponderExcluir
  10. Oração de São Francisco do prefeito ARNALD0:
    -ONDE HOUVER SALÁRIOS PAGOS EM DIA;
    Que eu possa pagá-los sempre atrasados.
    -ONDE HOUVER EMPREGO:
    Que eu traga o desemprego.
    -ONDE HOUVER DESENVOLVIMENTO;
    Que eu traga a desgraça.
    -ONDE HOUVER PROGRAMAS SOCIAIS;
    Que eu possa extinguir a todos.
    -ONDE HOUVER PAZ SOCIAL;
    Que eu traga o medo e a insegurança.
    -ONDE HOUVER LUZ NOS POSTES;
    Que eu possa deixar todos na escuridão.
    -ONDE HOUVER COMPETÊNCIA;
    Que eu possa ser sempre incompetente.
    -ONDE HOUVER ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DECENTE;
    Que eu possa ser o pior exemplo possível.
    -ONDE HOUVER UMA PESSOA SÓBRIA;
    que eu possa sempre deixá-lo bêbado.
    -ONDE HOUVER UMA SINUCA;
    Que eu possa continuar jogando apostado.
    -ONDE HOUVER FROTA DE CARROS;
    Que eu possa passar 9 meses usando e não pagar nada.

    Meu misericordioso São Francisco, PROMETO q todo ano vou doar UMA MOTO P/ O BINGÃO, mas desde q o senhor retire a PEDRA Nº 33, pois não aguento mais pegar vaias da POPULAÇÃO DE COARI. Amém!

    ResponderExcluir
  11. é isso mesmo Arnaldo, vc esta apoiado, o povo esta com vc, tem que afastar, dar a conta desses secretarios e assessores ruim, mal, que querem seu mal e de Coari, so estavam lhe atrapalhando, Apoiado.

    ResponderExcluir
  12. PELO MENOS PASSAMOS ALGUMAS HORAS SEM SERMO ROUBADOKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. É HORA DE DAR O TROCO NESSES IMCOPETENTES AÍ ,VAMOS ACORDAR E FAZER A DIFERENÇA NAS URNAS MEU POVO.

    ResponderExcluir
  14. Onde estão os vereadores os verdadeiros fiscais do executivo? Hoje, o municipio está totalmente prejudicado pelo o ditador Arnaldo mitouso, o mesmo confia na familia dele nepotismo total, enriquecendo as custas do sofrimento de uma população fragil desprezada que e humilhada pela pessima maneira de administar. Hoje Coari não há nenhum secretario nomeados estamos aderiva se havia atraso no salario agora é que vai atasar mesmos, vamos continuar assim por quanto tempo? Até os vereadores tomar uma decisão quando? Vereadores estes que foram eleitos pelo o voto do povo,quando uma camara de vereadores não dar importancia para o que a população esta passando por conta da imcompetencia do prefeito o minimo que ele pode fazer e caçar o seu mandato, a não ser que essses votos que os elegeram foram comprados qualquer valor que se dar em um voto, no momento em que se assume a camara os eleitores são excluidos do processo pois pagaram por isso.
    Daniel coari vive um dos piores momentos da história, rezar para que não adoecemos segundo informações, alguns medico estão atuando sem registro no conselho regional de medicina. Quem garante que são médicos?
    Os rumores que se houve o prefeito quando nomear os novos secretarios que acontecerá em março, 30 porcento será da familia dele ou da mulher entre as secretarias de Administração, Semed,saude, finanças e assistencia social nas principais que gira mais recursos na administração por causa de contratação.
    Veremos o desenrolar das coisas
    Brincando de governar, no momento de prestar contas com a união vamos ver se vai brincar de prestar contas.

    Hoje estamos nesta penunbria pela incompetencia dos vereadores usam o camara como um vinculo enpregatício.

    ResponderExcluir
  15. Oi Daniel, quero parabenizar o criador da verção da oração de São Francisco.Tem tudo haver com a realidade de Coari.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato