PF EM COARI, PRISÕES EM ANDAMENTO

Em Destaque
Por -
13
 

Provavelmente uma operação que visa coibir o tráfico de drogas está em andamento no município de Coari. Desde cedo a movimentação de policiais federais é intenso na cidade e algumas figuras conhecidas na cidade estão sendo detidas em suas residências. Não citarei nomes aqui, pelo fato de aguardar a informação oficial à respeito da operação e de quantas pessoas serão presas. Mas é fato... Coari amanheceu com mais esta novidade.



Certamente teremos mais detalhes daqui a pouco, tanto aqui quanto nos meios de comunicação do Estado do Amazonas. Sem dúvida, a operação visa coibir o tráfico de drogas...

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É importante citar que a PF anda nos Ramais do Município, fazendo o que? ninguém sabe! Talvez!

    ResponderExcluir
  2. Vânia Araujo12/01/2012, 14:08

    Daniel;
    Favor nos manter informado desses e de outros fatos que estão acontecendo na cidade de Coari, pois és um comunicador sério e comprometido com o povo.
    E Parabéns a Policia Federal pelo bom trabalho que estar fazendo em Coari, pois á tempos que Coari estar sendo o foco do trafico de drogas e prostituição, não é tomada nenhuma providência, mais já falta pouco pra esse sofrimento acabar e o povo dar o grito de liberdade e ter uma Coari mais bonita e mais alegre!!!

    ResponderExcluir
  3. AGORA O BICHO VAI PEGAR EM COARI,A PF TÁ EM COARI RSRS.

    ResponderExcluir
  4. Estava demorando isso acontecer, Coari parece uma cidade sem dono onde os criminosos cometem crimes e nada acontece, é bom que P.F. venha mais vezes, pois nós somos reféns de tanta violencia que acontece em nosso município. Só falta ela fazer uma operação para prender os ditadores de Coari..........

    ResponderExcluir
  5. E O ARNALDO, QUANDO É QUE A FEDERAL VAI VIM BUSCA-LO.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, como sabemos, os traficantes de Coari estão acabando com os sonhos dos nossos jovens, pois os mesmos entram nesta vida cada vez mais cedo, deixando inúmeras famílias totalmente destruídas. Já o chefe do poder executivo de Coari (q não vale a pena nem citar o nome)está cometendo um verdadeiro GENOCÍDIO contra os funcionários públicos municipais e suas famílias e ninguém faz nada.
    Será q a Polícia Federal não poderia fazer só viagem,ou seja, levar os TRAFICANTES mas também levar o HITLER de Coari?
    Com certeza as famílias destes jovens ficaríam muito felizes e, mais ainda, os FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE O PREFEITO AINDA TÁ EM COARI?
    A P.F TÁ NA ÁREA RSRS

    ResponderExcluir
  8. espero que nossa cidade volte a ser aquela cidade maravilhosa, e que todos esses traficantes sejam punidos porque eles merecem,so assim teremos esperança de uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  9. QUANDO OS JUSTOS GOVERNAM, O POVO SE ALEGRA; MAS QUANDO O IMPIO DOMINA, O POVO GEME. PROVERBIOS: 29.2 ... COARI SO VAI PROGREDIR, QUANDO SE LEVANTAR HOMENS QUE TENHA O TEMOR DE DEUS.PARA GOVERNAR. DEUS SALVE COARI.

    ResponderExcluir
  10. Voces ja assistiram o filme; O CONDE DE MONTE CRISTO? ANOSSA FRASE SERA' A MESMA: DEUS NOS FARA' JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  11. E tudo começa pelos traficantes e termina nos larapios da prefeitura. É só esperar p ver. . .

    ResponderExcluir
  12. Ola Daniel quero também ressaltar aqui que há um grande acesso de usuarios de Drogas por todos os locais da cidade principalmente aqui no bairro de Taua-mirim no ginasio Geraldo granjeiro é um grande absurso em plena luz do dia pode se ver o grande movimento de jovens usando droga no meio de crianças e idosos. POR FAVOR NOS AJUDE A AMINIZAR essa situação

    A Comunidade agradeçe.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL PELO EXELENTE TRABALHO QUE VCS VEM FAZENDO NO AMAZONAS, E EM ESPECIAL EM COARI, ESSES TRAFICANTES ESTÃO ACABANDO COM O SONHO DOS NOSSOS JOVENS E ACABANDO COM AS FAMÍLIAS QUE SOFREM COM ESSA DESGRAÇA QUE É A DROGA. QUERO TAMBÉM AGRADECER VC DANIEL POR TRAZER AS INFORMAÇÕES PARA O POVO DE COARI.

    ResponderExcluir
Postar um comentário