A PESSOA QUE IRIA BANCAR ESTE ASSASSINATO ERA O PRESIDENTE DA CÂMARA DE COARI, DIZ MITOUSO

Em Destaque
Por -
5


O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso acusou publicamente em entrevista de rádio o Presidente da Câmara Municipal de Coari Iranilson Medeiros (DEM) de ser o patrocinador e mandante da tentativa de homicídio contra ele. Segundo Arnaldo a informação não é sigilosa porque o próprio delegado responsável pela investigação, afirmou que Iran seria o mandante na reunião com o governador e os prefeitos, que aconteceu esta semana.



Segundo Mitouso, Iran será indiciado e terá que esclarecer as acusações.

Como a informação foi passada em uma rádio, ganhou rapidamente a cidade de Coari e com certeza dará "muitos panos para manga". Certamente Iranilson virá à publico para se esclarecer as acusações que são gravíssimas. Aguardemos os próximos capítulos.



Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo Daniel, esse cidadão está atirando pra todos lados acusando a todos pra ofuscar a imagem de assino que ele tem, esse cidadão está desorientado porque está se aproximando o dia de ele prestar conta pelo seus atos crueis..amigos leitores do blog do Daniel, se foi A, B OU C, com certeza a verdade há de aparecer, mas é perceptível que ele está se fazendo de vítima disso não resta menor dúvida! e o filho dele (jéfiter) está sendo acusado de arquitetar meios pra matar O Deputado sabino!!! ninguem vê isso? ninguem fala nada? os bandidos são eles meus amigos..ninguem mais..Deus abênçoe Coari!

    ResponderExcluir
  2. De fato, nossos poderes constituídos (executivo, legislativo e judiciário) estão a nos demonstrar o que é ferir de morte um principio básico que nos foi ensinado desde pequenos, qual seja, a moral e a ética. E o povo brasileiro, onde estão os nossos símbolos de seriedade? Onde estão os caras-pintadas? Onde estão as nossas instituições de classe que sempre se levantaram contra deslizes e imposições sem sentido? Simplesmente nos acovardamos. Preferimos fingir que nada está acontecendo e que tudo está como dantes no quartel de Abrantes. Que saudades de nosso valente Sobral Pinto! Estamos nos acomodando e esquecendo-se de um direito básico do cidadão: a legalidade dos atos políticos. Todos sabem o quanto é tênue uma democracia onde o povo, independentemente de classe social, religião, cor, estado civil e idade, reage como se nada estivesse acontecendo frente a tantos abusos, desmandos, corrupção, violência e, principalmente falta de amor ao próximo e, porque não dizer, falta de amor ao Brasil. Tive um amigo que sempre dizia “democracia tem limites” e hoje vejo que ele tinha razão, pois, a nossa democracia está chegando a seu limite. Até falar em terceiro mandato está se tornando coisa normal. Porque não copiarmos o Chaves, o Evo, o Rafael Correa, pois, afinal de contas lá tudo está caminhando como eles querem. Porque não implantar o mesmo desplante aqui em Coari no momento em que o povo está tão feliz, descrente, covarde e passivo diante de tudo?

    ResponderExcluir
  3. Este é o momento de tentarmos moralizar a nosso Coari e por isso, não podemos nos dar ao luxo de nos acovardarmos, de nos entregarmos a esta farra de Sodoma e Gomorra. As eleições estão chegando, temos de levantar a cabeça, temos que curar esse câncer que vem a cada dia corroendo o nosso discernimento e a nossa capacidade de julgar entre o certo e o errado. A nossa arma é mortal contra a todos estes desmandos e falta de compostura. A nossa arma é o voto. Enquanto permanecermos como estamos, cegos, omissos, irresponsáveis e covardes, aqueles que sabem desta nossa condição continuaram nos fazendo de trouxas até. E, no final, nos aparece Político a dizer, afirmar e reafirmar publicamente que “está pouco se lixando para a opinião pública”. E ele tem toda razão, pois, na hora de escolhermos os nossos governantes e parlamentares, nós coarienses mais uma vez demonstramos nossa covardia, demonstramos que somos todos amnésicos. E Coari não tem memória! Na Coari de hoje, sequer temos ética!

    ResponderExcluir
  4. Cada idiota que posta comentários. Afirmar que o Arnaldo esta tentando se fazer de vítima é a maior leseira. P...., não esta provado que arquitetaram um plano para matar o Prefeito, não existe dúvidas que ele foi vítima. Agora se ele é um bom o mau governante isso é outra história que deve ser analisada nas urnas.


    Outra coisa que idiota iria querer mandar matar o sabino que todos sabemos não possui qualquer prestígio, não passa de um oportunista de merd..

    ResponderExcluir
  5. É COBRA ENGOLINDO COBRA,FALAM DE TANTO VITIMA VITIMA,VÍTIMA MEU COLEGA FOI O FINADO DR.ODAIR CARLOS GERALDO ELE SIM FOI VÍTIMA,E SÓ MESMO AQUI NO BRASIL,UM PREFEITO QUE FOI CONDENADO AINDA ESTAR NO CARGO LIMPANDO RESTO DA PREFEITURA.

    QUE PAIS É ESSE,QUE PAIS É ESSE,QUE PAIS É ESSE,QUE PAIS É ESSE....

    ResponderExcluir
Postar um comentário