OPORTUNIDADE DE EMPREGO: VAGAS PARA COARI NA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DA SEDUC




Coari será um dos municípios onde a SEDUC vai oferecer oportunidade para pessoas ingressarem como estagiários com o objetivo de selecionar estagiários de ensino superior para atuar como monitores do programa de reforço escolar ‘Criando Oportunidades’. Além de Coari o certamee é aberto para Manaus, Autazes, Benjamin Constant, Carauari, Careiro Castanho, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Novo Airão, Parintins, Tabatinga, Tapauá e Tefé.



De acordo com edital, o processo vai selecionar graduandos que estão cursando Licenciatura em Letras, Matemática, Ciências Naturais, Ciências Biológicas, Física e também os cursos superiores de Pedagogia e Normal Superior.

O período de inscrição estende-se de 3 a 10 de fevereiro e os candidatos interessados deverão acessar o portal www.seduc.net e no link http://centrodemidias.am.gov.br/estagiarios// realizar de forma gratuita o procedimento de cadastro. Os candidatos que forem selecionados assinarão contrato pelo período de um ano e com jornada de seis horas diárias (30 semanais). O valor da bolsa dos contratados será de R$ 512,00 mais R$ 99,00 de auxílio transporte.

Além de estar regularmente cursando os cursos e licenciaturas citadas, para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter acima de 18 anos, estar regularmente matriculado a partir do 5º em sua faculdade, ter disponibilidade para cumprir o estágio em 30 horas semanais e apresentar histórico escolar do curso de graduação com média igual ou maior que cinco (5).

O processo de seleção será organizado em três etapas específicas. A primeira, correspondendo à Verificação do atendimento das condições mínimas dos candidatos inscritos (de acordo com os requisitos do edital); a segunda, correspondendo à prova escrita – com 16 questões objetivas – para os candidatos classificados na primeira fase e a terceira, correspondendo a entrevistas com os candidatos classificados na segunda fase.
A lista de classificados na primeira fase, a convocação para a segunda fase, informando o horário e local e o resultado final do processo de seleção serão divulgadas no portal da Seduc na internet: www.seduc.am.gov.br.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato