OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM MANAUS: CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL

Em Destaque
Por -
1



A Prefeitura de Manaus informou que as inscrições para o preenchimento de 293 vagas para o concurso público da Guarda Municipal iniciam nesta terça-feira, dia 31.


O edital contendo todas as informações será disponibilizado na edição 2.859 do Diário Oficial do Município (DOM), a ser publicado também no dia 31, nos sites do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad) e da Secretaria Municipal de Administração (Semad) no endereço eletrônico http://semad.manaus.am.gov.br.

Além das 293 vagas, há também oportunidades para a formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal (Nivel Médio). As inscrições seguem até 16 de fevereiro, somente via internet no site do Ipad. O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00.

Segundo a assessoria da Semad, a prova objetiva está marcada para ser realizada no dia 18 de março e a Prefeitura de Manaus espera convocar os aprovados até 5 de julho.

Fonte: Diário do Amazonas

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
Postar um comentário