NA RÁDIO ASSESSORIA DE MITOUSO DIZ QUE PREFEITO JÁ SABE QUEM FOI O FINANCIADOR DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E QUE COARI VAI TER UMA GRANDE SURPRESA

Em Destaque
Por -
15
 

Com a prisão dos 6 suspeitos acusados da tentativa de homicídio contra o Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso,  podem surgir muitos fatos novos. O mais importante de todos é saber se realmente França era ou não o real mentor do crime, ou se havia mais alguém por trás da tentativa de homicídio.



Arnaldo, que aparece na foto junto com o Secretário de Finanças seu irmão Mil, observa a prisão do até então seu secretário adjunto. De Manaus, um assessor de Mitouso informou através da Rádio que o prefeito já sabe quem foi o mentor e que Coari vai ter uma grande surpresa. Segundo a assessoria do prefeito, o prefeito não está autorizado a revelar o mentor e patrocinador do crime.

Qual a conotação por trás disso? Mais que uma revelação criminal poderá o fato gerar uma repercussão política? Estes dias serão decisivos para isto.

Postar um comentário

15Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. olha no minimo pra se fazer de vitima ele o prefeito cara de pau vai dizer q 'e a opsicao ne,o prefeito deveria ir cuidar de coari q ta farta mas farta de remedios,seguranca,infraestrutura,e etc se eu for falar mas hoje eu nao acabo.
    Mas eu qro fazer um apelo pora favor secretario de saude mandem anticoncepcionais pro postos de saudes o planejamento familiar da furando agradeco se ajudar mas na verdade 'e o dever de vcs ok ate mas fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Intrigante né tentaram mata e foram presos e quem já matou estar solto... ohh "justiça"barrela.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito e seu irmão e toda sua corja, ao que eu saiba não são investigadores, nem fazem parte do poder judiciário, portanto, devem deixar a cargo de quem entenda realizar tais investigações, percebe-se a grande preocupação do mesmo com os enormes problemas que Coari tem. Apesar de que, ele no comando e fora do comando da prefeitura é mesmo que nada, contanto, o que coloco em discussão é que seu lugar não é em manaus, comemorando com sua corja o desfecho desse caso, seu lugar é aqui, tentando resolver ou amenizar os porblemas causados pela má administração desses incompetentes, até agora estamos sem nossos salários de dezembro e também nosso décimo terceiro, bem como nossos terços de férias, portanto, esse incompetente não pode ficar nos caros restaurantes de manaus gastando dinheiro como se pegasse em árvore. Eu espero sinceramente, que justiça seja feita, em todos os sentidos e que nesse ano de 2012 o povo de coari possa se livrar desse grande mal administrativo - político que se instalou em nosso municipio:a corja desse incompetente chamado BARNALDO.

    ResponderExcluir
  4. Só para comentar depois da prisão do secretário adjunto,outros secretários fazem reunião e dizem que o prefeito deu a conta de todos eles e mais, apartir de segunda-feira todas as secretárias da prefeitura municipal de Coari estarão fechadas.

    ResponderExcluir
  5. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    RÁDIO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=radio&IDCategoria=800

    ELETRONICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=80

    ResponderExcluir
  6. Só um recado seu prefeito incompetente, o povo de coari não tá nem se lixando pra quem mandou te matar, ninguem vai ter surpresa alguma como falas, na verdade se duvidar o povo tá mais a favor dessas pessoas do que de vc!!! seu miserável..mas a tua hora já tá chegando e pode tirar o cavalinho da chuva que não vai adiantar vc se fazer de vítima no final do segundo tempo não tá ligado!!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai anonimo das 3:16, sabemos que o senhor ou os seus guerreiros de merda acompanham o blog do amigo Daniel e sei que vai ler, pois fique sabendo que nós coarienses com certeza não estamos nem um pouco preocupados com vc seu prefeito se fiseram isso é porque o senhor é merecido e fique sabendo que não adiantar de nada o povo coariense saber quem foi o mandande, na verdade isso foi pouco e vc tem que pagar por tudo que fez, vc nao sabe o quanto foi dificil te aguentar por todos esses anos tão demorados, mas em nome de Jesus tá chegando ao fim...se prepare pois quem vai sofrer agora é vc disso temos certeza!

    ResponderExcluir
  8. O que eu gostaria é que Prefeito de coari.A si como Ele se empenho para descobri os mandante de seu assinato Eu gostaria que Ele se empenhacer mais para uma data serta do pagamento por que da virando uma palhaçada uma boa noite

    ResponderExcluir
  9. Que pena, que essas pessoas fazem comentarios ridiculos e se acham como se estivessem isentos de quaisquer problemas não pensam em seus familiares ou talvez não tem. Nunca pensei que em coari existisse tantas pessoas que perderama a dignidade os valores humanos já sairam de circulação como pode um povo tão hospitaleiro se deixar alienar por pessoas inescrupulosas!

    ResponderExcluir
  10. CARO BLOGUEIRO DANIEL, A FOTO NO QUAL VC SE REFERE COMO O MIL DA FINANÇAS,NÃO É ELE E SIM DO FILHO DO PREFEITO ARNALDO,CONHECIDO COMO NETO.SÓ RESALVA.

    ResponderExcluir
  11. EU JASS NÃO FUI
    1- EU NÃO DARIA 300 PAUS, NÃO VALE.
    2TEM GENTE EM COARI QUE ATIRARIA POR UM SACOLA DE RANCHO
    3 EU ATIRARIA DE GRAÇA
    4EU TÔ BRINC\NDO NÃO SERIA TÃO BAIXO

    ResponderExcluir
  12. Siceramente! cara de pau é pouco pra esse Balnaldo e sua Gangue eu acho que são cara de aço, quanta pretenção desse pessoal ainda é a oposição?
    Vão criar vergonha na cara seus vagabundos , Coari não merece esse tipo de exposição negativa que só piora a cada dia por conta de uma administração capenga e iresponsável.

    Ass: Coariense realista

    ResponderExcluir
  13. Sou Coariense e fico indignado que uma cidade que deveria ter um futuro tão promissor para seus habitantes e só aparece nos jornais nas páginas policiais. Uma cidade tão rica e ao mesmo tempo tão pobre, fico triste pois, trabalho fora e tenho vergonha de apresentar minha cidade a outras pessoas que pensam que por ela ter dinheiro é uma bela cidade.

    ResponderExcluir
  14. ow povinho sem carater vcs oh.
    como podem desejar a morte de qualquer pessoa que seja???
    vao estudar seus ignorantes...
    saibam: só DEUS dá e tira a vida de um ser humano

    ResponderExcluir
  15. Falta de vergonha é o que tá faltando para essa turma do novo tempo,que ficará marcado com o desemprego,as injustiças sociais,os desmandos desses secretários sem qualificacões,só porque mostravam os dentes para o 33 tiveram o direito de assumir uma secretaria,que pena que a administração pública coariense foi deturpada,caros amigos esse homem tem um longo acertos de contas com DEUS.Usando este veículo para deixar uma pergunta para o prefeito !Arnaldo essa situação de caos nos setores da saúde,o trânsito ali na feira uma coisa delouco,pessoas verduras frutas etc..tudo em um mesmo local,acho que os coarienses já viram um carro do tempo da 2ªguerra mundial que faz parte da brigada de incêndio.O mesmo vivia no terminal ,depois de uma guaribada,está alugado para a pmc.Não vou nem falar de que forma ele chegou aqui,comprado não foi nè propietário do mesmo? Arnaldo vc. já tem recursos suficientes para depois do dia 04/10/2012 ir embora pois não vai ter mais chão para vc.

    ResponderExcluir
Postar um comentário