HILUX ROUBADA EM MANAUS E RECUPERADA EM COARI: POLÍCIA CIVIL DEVE INVESTIGAR ASSESSOR DO PREFEITO DE COARI

Comprar um carro roubado pode até ser fácil para quem não mede as consequências e só pensa no dinheiro que vai gastar, mas recuperar requer uma série de documentação. Tudo para comprovar que o dono do veículo foi vítima de um crime que violenta o cidadão que tem o prejuízo de ver um bem, que não é barato, ser tirado a força sob o risco de nunca mais receber de volta. O roubo de veículos alimenta a criminalidade, o trafico de drogas e violenta quem é vítima de tal absurdo.

O proprietário da Hilux apreendida em Coari ficou surpreso  de saber que o veículo que lhe pertencia esteve na posse de um dos assessores mais próximos do prefeito de Coari, que é conhecido na cidade como secretário particular de Arnaldo Mitouso. Sentiu na pele o sofrimento mas teve que provar por "A mais B" que era o dono do veículo e enfrentou toda a burocracia para a liberação do carro, dentro da legalidade conforme os documentos publicados aqui neste post.

Toda a burocracia (legítima por sinal) para apresentar Boletim de Ocorrência realizado em Manaus, o documento do carro, documentos de procura e até documentos de entrega não deixaram de demostrar o trabalho sério da polícia civil.

Esta mesma seriedade deve ser empregada em desvendar quem estar por trás da venda do carro para o secretário de Mitouso, assim como as investigações de como ocorreu a transação. Um crime que envolve um bem de cerca de 100 mil reais não é um crime qualquer. Não se compra um carro desta marca em qualquer esquina de rua. Não é o tipo de transação que os sérios policiais de Coari devam deixar para lar, se dando satisfeito com a simples devolução do veículo ao dono.

A investigação deve ir à fundo, talvez revele outros casos de igual monta, não apenas por se tratar de uma figura do alto escalão que está envolvido, mas por ser o caminho correto a ser adotado nestes casos. Já que há o comprado, há o vendedor. A polícia tem obrigação de ir à fundo como uma prestação de contas para a sociedade amazonense, já que o crime envolveu Manaus e Coari,

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. tem que prender o receptor, é crime em flagrante

    ResponderExcluir
  2. Além da investigação do fato em si,sugiro tbem que se investigue a declaração do imposto de renda desse assessor,p/ saber se ele tem "renda' p/ adquirir um bem desse valor.

    ResponderExcluir
  3. os fatos estáo apenas começando

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato