ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE COARI NÃO ACONTECEU, A RÁDIO SIMPLESMENTE SAIU DO AR

O presidente da Câmara Municipal de Coari flagrado, esperando
a rádio voltar ao ar para conceder entrevista.
Fato que não aconteceu por um problema de última hora
no transmissor.
A entrevista do Presidente da Câmara Municipal de Coari, vereador Iranilson Medeiros (DEM), que estava prevista para acontecer hoje pela manhã, não aconteceu. A rádio que estava no ar com programação local, simplesmente saiu do ar uma hora e poucos minutos antes da entrevista. 

Iran iria se defender das acusações feitas na rádio pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN) que o acusou de ser o patrocinador e mandante do atentando que quase lhe tirou a vida.

Iran não rebateu as acusações porque a rádio simplesmente saiu do ar. O presidente da Câmara foi informado que houve um problema técnico no transmissor da rádio que parou de funcionar de um momento para outro e mesmo assim foi ao prédio onde a rádio está instalada para aguardar uma solução, que não houve. 

Perguntado sobre os motivos da entrevista não ser realizada o presidente lamentou e disse: “Quero deixar o julgamento para o povo da minha cidade, pra justiça, pois a gente tinha marcado o horário para eu dar a entrevista e fazer a minha defesa... Me foi dito que o transmissor da rádio queimou, e fica uma pergunta no ar... O esclarecimento, o porquê de não ter acontecido a entrevista eu quero que o povo julgue, que o povo da minha cidade veja como é a situação que está o nosso município de Coari”.


Segundo a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Coari, mesmo diante do fato inusitado que aconteceu hoje e que impediu os esclarecimentos que seriam dados pelo presidente do poder legislativo, a Câmara vai tentar novamente uma entrevista na referida rádio assim que o problema for corrigido, pois entende que a população de Coari merece ouvir os esclarecimentos. 

A assessoria jurídica informou que “mediante estes acontecimentos inexplicáveis, nós vamos entrar com um pedido de direito de resposta, vamos juntar a gravação e o requerimento que foi enviado para a rádio, e o fato de não ter havido a oportunidade de o vereador ter se pronunciado e vamos impetrar o mais rápido possível o direito de resposta, pois temos certeza que a meritíssima juíza vai acolher o nosso pedido” – conclui o advogado da Câmara.

Coincidência ou não, há testemunhas que viram pessoalmente na rádio o Secretário de Finanças da Prefeitura de Coari e irmão do prefeito Arnaldo Mitouso. Apesar de não querer fazer a correlação de um fato para com outro, a presença do secretário na rádio hora antes da entrevista chamou a atenção de quem testemunhou o fato. O certo é que, algo de muito estranho aconteceu hoje em Coari, com relação direta à liberdade de expressão.

26 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MÊDO????????????? ELES ESTÃO COM MEDO DE QUÊ? NÃO SÃO OS DONOS DA VERADADE? RSRSRSRSSRS, É MEU AMIGO, FALAR É FÁCIL OUVIR É QUE SÃO ELAS, EM OUTRAS PALAVRAS, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS, E AJA CONFUSÃO, NO MEU PONTO DE VISTA ELES ESTÃO É COM MEDO DO QUE O IRAN TEM PRA FALAR

    ResponderExcluir
  2. quem nao deve nao teme, por que o arnaldo ta com medo do Iran falar???

    ResponderExcluir
  3. Isso e uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. É muito simples... Porque ele não manda um oficio para o Daniel publicar?

    ResponderExcluir
  5. Daniel sugiro a vc que faça no seu blog um relógio contando os dias para que esta farra no executivo municipal acabe. Pois apesar da justiça do homem nada fazer a justiça divina não tarda e será sob a tutela do povo coariense que não aguenta mais tanta barbarie e selvageria por parte destes que se intitulam "donos" do prefeitura de coari.
    O prejuizo destes 2 anos a poucos do "novo tempo" levará 10 anos para que o proximo prefeito possa superar. Eita nóis...salve-nos deus pai todo poderoso

    ResponderExcluir
  6. O iran está fazendo inveja no arnaldo pois fez uma reforma total na camara, paga todo mundo em dias e em breve fará a expensão do prédio já visando as novas vagas que surgiram no pleito deste ano. É INVEJA pura mesmo destes incompetentes da prefeitura.
    E tem mais o adnamar (vice do iran na camara) tá doido pra assumir o lugar dele. O iran não pode mais se afastar que ele corre pro banco pra saquear os cofres do poder legislaivo municipal. Espera tua vez adnamar, tu perdeste a postura ao mancomunar com esta quadrilha da prefeitura e agora vc que fazer o mesmo na camara. Os funcionários já estão sabendo das suas jogas e estão preparados para lhe receber com desprezo e vaias, que é isso que vc merece.

    ResponderExcluir
  7. A era vermelha esta chegando ao fim e a festinha do hugo chaves de coari vai acabar. eeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Coari precissa de homens públicos, não de pessoas que levam o tempo todo brigando, maus políticos que deveriam está trabalhando pelo bem do povo, e não disputando os recursos financeiros que Coari tem. Que vergonha senhores representantes do povo... Evandro B.

    ResponderExcluir
  9. Vota Coari........
    Agora é 33 Arnaldo e Railsson na Prefeitura de coari... ( Musica de Campanha de Mitoso )....

    Só coari mesmo em que acontece esse tipo de baixaria... Vamos nos manifestar contra esse tipo de gente.....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Todas as coisa ruins estão se voltando contra o próprio prefeito, acusar o iram, destruir politicamente com o seu vice, o filho dele o jefter, foi tambem acusado de encomendar a morte de sabino por sem mil reais, duas mais recentes do nada a rádio do jetulio saiu do ar e por ultimo por enquanto o branco está envolvido em receptar carros roubados, a policia deveria investigar os filhos do prefeito da uma respostas para a população, daniel com tudo isso põe em suspeita tabem o carro do nelson que foi queimado será se realmente foi a situação na época?.

    ResponderExcluir
  13. VERMELHOOOOOO! KKK... Muito boa essa novela. Os protagonista sao muito cara de pau. CADEIA NELES...

    ResponderExcluir
  14. A operação Valquiria foi planejada, mas agora o Arnaldo como vitima, nao quer que seja revelado. nao da pra entender!!!

    ResponderExcluir
  15. IRAN MEDEIRO TU NÃO CONHECES O DEUS QUE TU DIZ QUE SERVE? POIS É, OLHA TUA SITUAÇÃO EM FRENTE A RADIO NINGUEM VEM EM TEU SOCORRO. TU CLAMAS POR JUSTÇA E NÃO CONSEQUE, A MESMA JUSTIÇA QUE TU NEGAVA PARA OS PAIS E MÃE DE FAMILIA QUE IAM PARA FRENTE DA CÂMARA ESPERANDO QUE TU TOMASSE UMA ATITUDE DE VEREADOR ÉTICO E TU ZOMBAVA DE SUA CARAS JOGANDO BEIJINHOS, LEMBRAS.SABES QUE DEUS É JUSTO ELE SÓ HONRA OS JUSTOS. O PODER E O DINHEIRO NÃO SERVE SE PESSOA NÃO USAR PARA FAZER O BEM. DEUS DAR E TIRA SE ELE FOR MAL USADO.

    ResponderExcluir
  16. Olá, seu Getulio, que vergonha! se vendendo por tão pouco, Meu Jovem pra que isso acontecesse (* Queima do transmissor) o Jogo foi alto né, que vergonha, a emissora poassui 3 transmissores, os três estão queimados? Queimado ficou a sua Imagem, Sr. Getulio, Sr, Milhão, o Mil, para os intimos, e a sua seu Arnaldo, alías , nem imagem voces tem mais, são um zero á esquerda. è uma pena, Tudo tem seu tempo determinado. Aguardem,

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Daniel e Leitores,
    Além da corrupção que vem sendo praticada de forma alarmante no Brasil nos últimos 10 anos de governo sob a ditadura do PT, temos ainda que nos deparar com mais essas atitudes irresponsáveis cometidas por um chefe de executivo: Acusar publicamente o chefe do Legislativo de cometer ou ser o mentor de um atentando contra a vida do chefe do executivo é no mínimo falta de moralidade contra a ordem e a segurança pública. Sabe-se lá os danos que essa atitude pode causar futuramente. Enquanto os dois poderes medem forças, o Judiciário, anda em derredor, rugindo como um Leão, aguardando os valores resultantes da medição.
    E sem alternativa, o povo, a sociedade que os elegeu sofre demasiadamente com os desmandos na administração pública. (salários atrasados, falta de água, etc.)
    E eu que pensei que a mudança no executivo fosse estabelecer um Novo Tempo, mas na verdade o Velho Tempo prevaleceu. Afinal pra que mudar, se a mudança só favorece o Povo?
    Mais uma vez está provado que a Teoria do Ganha-Ganha é muito melhor do que a do Ganha-Perde.
    Caros leitores, acordem, despertem enquanto podemos: O que favorece só a mim não serve pra nós, mas o que for bom pra mim e pra voce é bom pra nós.
    É isso ai...

    ResponderExcluir
  18. Vereador Iran, sempre tirei o chepeu pro senhor, adimiro sua coragem pois sabemos que o senhor está lhe dando com bandidos essassinos, mas Deus está com o senhor e nós coarienses temos que ficar do seu lado, é uma pena que muita gente não quer enchergar o que o senhor tem feito e que só não fez mais por que ainda não foi possivel, mas creio que o senhor brevemente estará na frente do nosso municipio e mostrará pra esses incompetentes o que significa a palavra administrar! Que Deus abençôe o senhor e que te proteja desse assassino temos fé em Deus que vai dá tudo certo e que o senhor vai acabar com a raça desses bandidos de uma vez por todas!!! Deus proteja o coari e nós coarienses de todo mal! Amém

    ResponderExcluir
  19. UM BANDO DE IMEBECIS É O QUE VCS SÃO!!!!

    ResponderExcluir
  20. Lamentavelmente o que aconteceu ontem em nossa cidade, não sou do grupo A nem de grupo B mas acho que a população merece uma explicação, todo cidadão tem seu direito de defesa e como o Vereador Iran se diz inocente merece sim seu direito de resposta. Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela entre Câmara e Prefeitura.. Abraços caro Daniel Maciel

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. e por que que ele não vai para a rádio NOVA COARI-FM, lá sim essa não sai do ar! e por isso que existe duas rádios em nossa cidade. e dar as suas declarações.

    ResponderExcluir
  23. POVO,COMUNIDADE COARIENSE ESSA TEMPESTADE DE DESORDEM NO MUNICÍPIO DE COARI ESTAR TERMINANDO E SÓ QUERO LEMBRAR AOS QUE ESTÃO AI QUE NÃO ADIANTA MENTIR OU OMITIR,NÃO ADIANTA ROUBAR,COMPRAR GRANDES ENQUITARES DE TERRA,APARTAMENTOS,CARROS,LANCHAS,POIS A JUSTIÇA MEUS AMIGOS QUANDO REINA TUDO É CONFISCADO,VOCÊS SABEM O QUE É ISSO?QUEM ROUBA O POVO PARA SE BENEFICIAR VAI PAGAR CARO E MUITO CARO PERANTE A JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS POIS A JUSTIÇA FALHA MAIS NÃO TARDA.

    TUDO ISSO VAI ACABAR E O POVO COARIENSE VAI ACORDAR DESSE TERRÍVEL PESADELO

    ResponderExcluir
  24. Mais uma vez estamos diante de algo feio e desrrespeitoso com a nossa gente de Coarí, vejam vocês até onde chega a incompetencia deste que se diz prefeito de Coarí, mandar desligar os transmissores da Rádio Cidade foi um ato de terrorismo e de sensura, eu pensava que o tempo da ditadura já havia acabado, mais depois deste epsodio descobri que em Coarí permanece firme.
    Meus amigos de Coarí vamos pra rua mostrar acara e exigir justiça, pois se só ficamos assistindo ai que bem niguém fará nada para nos ajudar, vamos pra rua, povo unido jamais será vencido.

    Ass: Coariense Realista

    ResponderExcluir
  25. o povo quer novamente o roberval e não a outro igual...

    ResponderExcluir
  26. este ano é o povo que esta no poder, vamos dar a conta do prefeito e seus alado por ter maltratado os coariense.E a maioria dos veriadores do monicípio em especial ira medeiro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato