DUAS DATAS IMPORTANTES PARA A PREVIDÊNCIA SOCIAL




O dia 24 de Janeiro será uma data importante – comemoraremos os 89 anos da Previdência Social e o Dia Nacional dos Aposentados. Por esta razão, durante esta semana, iremos manifestar nossa satisfação de termos uma Instituição Pública que tem como missão garantir a proteção do trabalhador e sua família.

A Previdência Social em Coari tem atualmente 7.240 benefícios mantidos, significando aproximadamente um valor de 6 a 7 milhões de reais que é injetado na economia local mensalmente. Você Aposentado faz parte deste número, e por este motivo queremos sensibilizar toda a sociedade para o reconhecimento do valor de um APOSENTADO em nossa cidade.

Neste ano, nosso desafio continua, pois queremos alcançar VOCÊ jovem - que já tem 16 anos ou mais e que exerce alguma atividade autônoma - é empreendedor ou dona de casa ou estudante - você já pode ingressar na Previdência Social e começar a garantir seus direitos quando chegar a hora de se aposentar.

Para maiores informações, procure a Agência do INSS em sua cidade, ou ligue 135 ou pelo site WWW.previdencia.gov.br. É fundamental viver bem o presente, mas é importante pensar no futuro também!

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato