CONFUSÃO: INSATISFEITO MITOUSO DIZ QUE VAI DENUNCIAR DESEMBARGADOR AO CNJ




A publicação está no Jornal Acritica. O motivo: mais um bloqueio concedido à Câmara, referente ao repasse do duodécimo que Mitouso insiste em não fazer.

Detalhe: o repasse é constitucional para a manutenção autônoma do Poder Legislativo e deve ser feito todo dia 20... Pelas regras legais não podem ser feito nem a a mais e nem a menos. Como o repasse de novembro e de dezembro não foi feito, mais uma vez a justiça, através do desembargador Aristóteles Thury determinou o bloqueio do valor referente aos dois meses.


Mitouso, condenado recentemente a 8 anos de prisão por um colegiado de 14 desembargadores, insiste, diz que vai denunciar o desembargador que deu a liminar ao CNJ. Antes disto, Mitouso pediu a suspeição do referido desembargador, mas até agora a ação não surtiu efeito.

O prefeito bate o pé, apesar das constantes derrotas no judiciário. Diz que não repassa os valores do duodécimo porque entende que devem ser feitos ao seu modo, de acordo com o entendimento de sua assessoria jurídica. Ele afirma que o bloqueio está prejudicando o pagamento dos funcionários da Prefeitura, mas a realidade é que desde quando Mitouso entrou os salários dos funcionários vêm sendo pagos em atraso... Os atrasos chegaram até a 3 meses sem pagamento.

Mitouso que diz que vai denunciar o desembargador ao CNJ vai enfrentar outro julgamento que está à vista, e que pode levá-lo a perder o mandato justamente por não efetuar naturalmente o repasse do duodécimo e fazê-lo somente por meio da força coercitiva da justiça, através de sucessivas liminares. É confusão "pra mais de metro" e o povo de Coari sofrendo.

A assessoria de Mitouso deveria orientá-lo a pelo menos fazer o repasse constitucional enquanto questiona na justiça. Assim, o prefeito não estaria concorrendo em sucessivas irregularidades, produzindo provas gritantes contra ele e que mais tarde poderão ser utilizadas no julgamento de improbidade.



16 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é isso mesmo arnaldo mitouso tem que denunciar pro CNJ si, vc ta certo, apoiado

    ResponderExcluir
  2. mas por que o arnaldo nao denuncia TODOS os desembargadores que condenaram ele pelo HOMICIDIO do dr. Odair???

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que me surpreende é que quando atrasa o dinheiro da câmara bloqueiam as contas , mais quando e o do servidor público fica sem receber seu salário e quem dirá a lenda do 13salário nada acontece.Porque será? Esses vereadores de nada servem e muito menos buscam beneficiar o povo ,somente o bolso deles e sua familias e apadrinhados,só se manifestam quando o bolso deles é afetado por falta de algum repasse de verba. Se dependesse de mim não existia nem vereador em coari porque eles e o prefeito são só de enfeite ... Famosa Politica de Pão e Circo!

    ResponderExcluir
  4. Eta carne depescoço esse barnaldo em... Esse individuo ja deveria esta no lugar de onde nuca devia ter saido...

    ResponderExcluir
  5. Ele matou o doutor Odair, agora se pode chamar de assassino por que foi condenado,por causa desses repasse pra camara quando ele era presidente da mesma, o Odair não repassava o dinheiro que é por lei a executivo repassa os 5% dos recursos, agora ele esta desse lafdo sentindo na pele, quer fazer tudo na marra quebra a cara,ele quer ser a lei tudo que não pretsa esta em volta dele.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, agora que o barnaldo não vai paga o mês de janeiro e 13º salario, as discupa agora e de novo valores bloqueado pela câmara, povo coariense fiquem sabendo que em 2011 se arrecador o maior valor da historia do nosso município, quem estiver duzida confira no sait do banco do brasil e sefaz.
    Assinado
    Funcionário intendido

    ResponderExcluir
  7. AO MEU ver o PREFEITO ARNALDO mitouso tem sim QUE denunciar o desembargador thury AO CNJ , porque no minimo e muito suspeito a decisao do desembargador EM favor da camara municipal de coari. Haja visto QUE todos OS pedidos do iran e NA hora aceito pelo desembargador. O problema e QUE as vezes eases desembargadores acham QUE estao acima da lei.


    Um ABRACO a todos

    ResponderExcluir
  8. Sabe Coariense Feliz vc tem toda razão .... Alguns pensam que estão acima das leis para exemplificar tua opinião veja o exemplo do dignifico prefeito de coari que insiste em fazer o que bem entende com o dinheiro do salário do povo

    ResponderExcluir
  9. Emanoel Filho26/01/2012, 19:43

    O MITOUSO TEM QUE PROCESSAR O PAPA, ELE QUE É O CULPADO DESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS! ALIÁS, ACHO QUE O DINHEIRO ESTÁ INDO PARA PORTUGAL, E AINDA DIZEM QUE PORTUGUÊS É BURRO! TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  10. ao FUNCIONARIO ENTENDIDO vc deveria saber na sua filosofia de bar que o que a justiça faz é a RETIRADA ou ARRESTO do valor devido à Camara e não BLOQUEIO como confundem aqueles que tem A CABEÇA ENFIADA DA TERRA aqui em Coari. E ao COARIENSE FELIZ qualquer juiz ou desembargador que tenha o minimo do dever de fazer cumprir a lei em qualquer parte deste país daria causa à Câmara, pois está escrito com todas as letras na Constituição Federal do Brasil. A Vcs AVESTRUZES, tirem suas cabeças da terra ou da ignorancia politica e social o qual estão acometidos, só assim vcs poderam contemplar um pouco da LUZ e da VERDADE em suas miseras vidas.

    ResponderExcluir
  11. e coariense feliz o teus dias estão chegando voce principalmente vai provocar a suas falcatruas principalmente a sua indenização que voce recebeu indevidamente me aguarde sehor ELSON FREITAS E OS DEMAIS

    ResponderExcluir
  12. quando é que a justiça de Coari, vai bloquear o dinheiro para pagar os funcionários???

    ResponderExcluir
  13. O arnaldo faz tudo no SILENCIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sabe Coariense INfeliz esqueci de dizer que o dignifico prefeito é quem pensa que esta acima da lei.

    Mas acho mais que certo o prefeito procurar o CNJ para ter como resposta o obvio que todos já sabem.

    O problema não é o despacho do desembargador e sim um cara que não tem e nunca teve compromisso com o povo esta num cargo inadequado para ele, pois ele deveria ter uma sala que por falta de capacidade dele não exclusiva só para ele, aquela chamada de xilindró.

    ResponderExcluir
  15. O arnaldo e seu contínuo "jus esperdiandi" (Direito de Esperniar)... rsrsrs. Nunca vi pessoa que não gosta de pagar ninguém. Nem fornecedor, nem Câmara e nem funcionário. Parece que todos que tem crédito com a Prefeitura tem que ficar implorando clemência do Prefeito e do Secretário de Finanças pra receber. Eles esquecem da obrigação que tem e pensam que fazem é favor. Será se eles pensam que o dinheiro público é deles? São quase 3 anos e nada foi feito. Pelo contrário, só piorou a situação de Coari e dos munícipes. Será se é essa mudança que o povo tanto lutou em conseguir? Me envergonharia, se fosse o Arnaldo, em falar de reeleição.

    ResponderExcluir
  16. A maior prova de uma administração medíocre e incompetente,é que todos os assuntos ligados á administração pública em Coari,estão ligados à esfera policial e judiciária.
    Ñ se vê qualquer abordagem de assuntos ligados á projetos e realizações.
    Aliás isso já ocorre a um bom tempo.
    O que eu mais lamento é que o Railson,um cara de boas idéias e intenções até aonde eu sei,ter seu nome envolvido nessa barafunda administrativa interminável.
    Sorte dele que como vice sua atuação é limitada como na maioria dos governos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato