CARROS ROUBADOS EM COARI: POLÍCIA PODE ESTAR PERTO DE CONCLUIR INVESTIGAÇÕES

Em Destaque
Por -
3



O caso recente de veículos valiosos roubados apreendidos em Coari, mostra o quanto a criminalidade avançou em direção aos municípios do interior do Estado.

Carros roubados em Manaus são remetidos para o interior do Estado e são vendidos ou como alienados ou com documentação requentada. Este tipo de crime não é exclusividade de Coari, outros municípios já viveram esta realidade, como é o caso de Codajás que recentemente teve dezenas de veículos recuperados através de uma brilhante atuação da polícia.



Em Coari a polícia civil está na cola dos envolvidos.

Segundo informações levantadas pelo blog, as vítimas compraram carros uma única pessoa que estava em Manaus e que quando descoberto veio para Coari acompanhado para se apresentar a Polícia Civil. O nome de pessoa ainda não voi divulgado, mas as investigações estão próximas de uma conclusão. O Blog também levantou informações sobre o assessor do prefeito de Coari que teve posse de um dos veículos por pouco tempo e se considera vítima de um espertalhão e pretende que o caso seja esclarecido para que o verdadeiro culpado seja punido.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel me diga uma coisa.quem compra roubo não é ladrão tambem?

    ResponderExcluir
  2. Espertalhão é o Branco pela Receptação.... Ele é vítima por ter dado 100 mil reais? Creio que não pois certamente ele não deu esse valor pois a remuneração dele chega nem ao perto disso, mesmo juntando em 3 anos que é o mandato do Mitouso.

    A receptação pode ser fundamentada não só pelo fato da posse do bem ser honerosa, fruto de crime, pode também ser caracterizada pela posse gratuita.

    Para adquiri um veículo se deve fazer a transferência do mesmo. Como dizer que outra pessoa é o espertalhão. Espertalhão é a pessoa que adquiriu o veículo de forma vil e desonesta. É a famosa conversa pra boi dormir.

    Como se compra um veículo desse valor e não se checa a procedência do mesmo? É no mínimo estranho.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é que não é comum um funcionário com salario de administrativo possuir um veículo dessa natureza.Isso é muito estranho, e esse cidadão não que ser questionado pelo fato ocorrido, porem é um fofoqueiro que vive lambendo o saco do prefeito e dos filhos deles, o mesmo não tem escrúpulo, que fez o que fez com sua família é capaz de fazer qualquer coisa ilegal.

    ResponderExcluir
Postar um comentário