CARRO ROUBADO EM MANAUS ESTAVA COM ASSESSOR DIREITO DO PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
24
Um empresário de Manaus teve muita sorte de recuperar uma Hillux cor azul que havia sido roubada há 50 dias na capital do Estado do Amazonas.

O empresário que havia feito um boletim de ocorrência na capital, recebeu um telefonema dizendo que o carro estava detido há 3 dias no município de Coari.

Feliz da vida foi para delegacia de Coari para tomar posse de seu bem. A surpresa não foi só o fato de saber que o veículo estava em Coari, foi também o fato de saber que o carro estava de posse de um dos principais assessores do Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, conhecido como Branco.

Com certeza a polícia civil deve ir à fundo na investigação para chegar ao vendedor do carro roubado e qual o nível de  envolvimento do assessor do prefeito, que é conhecido na cidade como secretário particular de Arnaldo Mitouso



A prisão deste carro, tendo como um dos principais assessores diretos do prefeito de Coari pode revelar a ponta de um esquema mais obscuro e profundo que está escondido? Como pode uma pessoa que se envolve diretamente com o chefe do executivo municipal de um importante município como o de Coari, estar de posse de um veículo roubado recentmente? São perguntas que só uma investigação séria da polícia civil vai poder revelar... A sociedade espera que não seja mais um que fique no esquecimento.


* Imagem ilustrativa.

Postar um comentário

24Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É meu amigo, esse ladrão safado tem que ser punido..., esse sujeito não tem iéia do que causou na vida do dono do carro..mas a polícia vai achar ele log,logo. Ele e quem tiver mais envolvido.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, acho que todas as investigações vai paa o beleleu, por que da de encontro o santo de coari, tem um sun sun nas ruas que uma moto tambem e ruobada e esta está mais perto do tal do que do assessor dele, agora vai a radio dizer que fulano é o mandaante que quaze tirou a vida, quando se usa carro roubado a dimensão é maior do que se iamgine. Arnaldo esta desmoralizado diante da sociedade coariense.

    ResponderExcluir
  3. Será se foi o branco? ta mais perto do que um assessor. O branco deve ganhar bem para livrar a cara de alguem.

    ResponderExcluir
  4. A sociedade precisa de resposta pra tantas coisas, tend um esuqema de veiculo roubado, os mentores deste esquema pode ter esquematizada um susto no prfeito que ia dando errado e encrminar alguem por motivos politicos, em quanto não aparecer o mandante todos serão suspeito.

    ResponderExcluir
  5. e ai o Cara ja ta preso pelo crime de Receptaçao??? ou a policia novamente nao vai fazer nada

    ResponderExcluir
  6. Pq será as pessoas ñ se idetificam em seus comentário?

    ResponderExcluir
  7. Ufa! Oh! Coari!...oh Coari

    O que será de ti.....

    ResponderExcluir
  8. MAs uma vez Coari, apareceu na midia. Os jornais de manaus tem as reportagens sobre a prisao de um coariense, que é chefe de uma quadrilha que roubava carro. E era ligado ao prefeito. Sera que tudo vai ser esclarecido.

    ResponderExcluir
  9. Daniel, quando vc afirma que o branco roubouo carro vc estar afirmando, com sua noticias é tendenciosa sem a preocupação de investigar os fatos como deria ser. cada vez mais o seu blog estra caindo no descredito das pessoas que lêem este informativo. mais responsabilidade, se não vc será mais um dos muitos que nãotem moral para falar das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. com a prisao da quadrilha coordenada por omarzinho em manaus, agora se explica a criminmalidade e os assaltos em Coari. assim como esse carro ai roubada, e tudo passa infezlimente pelos donos do poder da prefeitura. cadeia neles, cade a POlicia, prisao em Coari!!!

    ResponderExcluir
  11. Anonimo das 10:34PM

    Eu não falei que o Branco roubou o carro, eu afirmei que ele estava de posse do carro o que é de conhecimento de todos aqui em Coari.

    Mesmo assim, obrigado por ler o blog, você lendo está provando que o blog não é tão sem respaldo assim.

    ResponderExcluir
  12. É isson ai Dan.Bota no tõco meu amigo,o q é verdade tem q publicar.E olha o seu blog ta tão bão q ja vem incomodando esses caras d pal.

    ResponderExcluir
  13. Baseado nos recentes históricos amplamente divulgados na mídia brasileira, em se tratando de caso em que um dos envolvidos seja um dos poderes (Executivo, Legislatvo ou Judiciário) e dependendo do montante a ser pago ao Judiciário, o resultado é pós-apocalíptico, ou seja vamos ter que esperar, primeiramente, o Apocalipse acontecer.
    É isso ai...

    ResponderExcluir
  14. COARI COM CARRO ROUBADO UM NOVO TEMPO
    COARI COM SALARIOS ATRASADOS UM NOVO TEMPO
    COARI COM LIXOS NAS RUAS UM NOVO TEMPO
    COARI SEM PREFEITO UM NOVO TEMPO
    COARI SEM VICE-PREFEITO UM NOVO TEMPO
    ADMINISTRAÇÃO: ARNALDO E RAILSON TORRES UM DESASTRE KKKKK SE FAZ DE MORTO RAILSON O POVO SE LEMBRA DE SUAS PROMESSAS.RSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  15. POVO,COMUNIDADE COARIENSE ESSA TEMPESTADE DE DESORDEM NO MUNICÍPIO DE COARI ESTAR TERMINANDO E SÓ QUERO LEMBRAR AOS QUE ESTÃO AI QUE NÃO ADIANTA MENTIR OU OMITIR,NÃO ADIANTA ROUBAR,COMPRAR GRANDES ENQUITARES DE TERRA,APARTAMENTOS,CARROS,LANCHAS,POIS A JUSTIÇA MEUS AMIGOS QUANDO REINA TUDO É CONFISCADO,VOCÊS SABEM O QUE É ISSO?QUEM ROUBA O POVO PARA SE BENEFICIAR VAI PAGAR CARO E MUITO CARO PERANTE A JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS POIS A JUSTIÇA FALHA MAIS NÃO TARDA.

    TUDO ISSO VAI ACABAR E O POVO COARIENSE VAI ACORDAR DESSE TERRÍVEL PESADELO

    ResponderExcluir
  16. 2012 o ano da promessa,falta pouco.....

    ResponderExcluir
  17. Senhores, senhoras.
    Nao condene os que estao em posiçao de destaque na politica ou na administraçao pública.
    Nao diga que no lugar deles faria melhor; enquanto nao pomos em açao a real nossas forças, nao temos certeza do que somos capazes, talvez voce fizesse pi-
    or se estivesse na posiçao deles.

    ResponderExcluir
  18. Bom, é quase impossível comprar um carro furtado sem estar sabendo a situaçao dele, pois pelo q se sabe o veiculo nao teve numero de chassis e documentos adulterados. Se esse tal de Branco fosse um cara sério, teria checado a documentaçao no orgao de transito de origem do carro mas nao o fez, pois talvez a oferta pelo carro estava boa demais e ele o adquiriu para se exibir na cidade sem contudo checar e ai entra a receptaçao, q da cadeia. Alias se a policia e os agentes de transito da cidade fossem serios, mto provavelmente outros veiculos/motos estariam tb em situaçao irregular, fora os sem habilitaçao, etc. . .

    ResponderExcluir
  19. Puts!!!
    Fico muito triste meu tuturo VEREADOR com carro roubado, não acredito nisso só pode ser armação!!!

    ResponderExcluir
  20. Pô isso pense bem onde vc vai votar,mais um nó cegode não a esse cara.

    ResponderExcluir
  21. DR. DANIEL, BOM DIA! PARA MIM E' UM PRAZER PARTICIPAR PELA 1a. VEZ DO SEU BLOG. ME AJUDA AI Pô! MEUS CAROS LEITORES E ELEITORES COARIENSES; QUANDO O POVO RECLAMA QUE OS REPRESENTANTES ELEITOS NÃO PRESTAM, O CULPADO E' QUEM VOTOU PARA ELEGER. O QUE SE PODE ESPERAR DE UM LADRÃO? O QUE SE ESPERA DE UM TRAFICANTE DE DROGAS? O QUE SE ESPERA DE UM PEDOFILO? O QUE SE ESPERA DE UM MATADOR? O QUE SE ESPERA DE ALGUEM QUE ASSALTOU O INSS ETC...? MEUS QUERIDOS AMIGOS NINGUEM VIRA BANDIDO QUANDO CHEGA LA, O POVO QUE NÃO SABE ESCOLHER BEM E VOTA EM BANDIDOS. VOCES ME DESCULPEM MAS NÃO ESTOU ENGANADO OU ESTOU?

    ResponderExcluir
  22. Inspirado no músico Cazuza quando canta"minha pscina está cheia de ratos" Digo Minha Cidade, sim, está cheia de ratos e agora é no poder, oh sorte, Sai ladrão entra ladrão e Coari não avança!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oh, cabra de "sorte", suspeito, interceptador,culpado, inocente. A realidade hoje é que o "cara" foi eleito a vereador que contradição...(Eu não entendo será que o povo também vai ser roubado literalmente DE NOVO, não, é Castigo demais). Sai pra lá.... vai pra china, sai de Coari, oh CARA DE PAU MEU, TÁ DOIDO.....

    ResponderExcluir
  24. Na hora de comprar um carro temos que ficar atentos a procedencia do veículo, pois ao comprar um veículo roubado mesmo sem você ter ciencia dele ser roubado vai se enquadrar no artigo 180 que é receptação, use o serivço do site http://www.checkagora.com.br/ la você terá todas as informações sobre o veículo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário