BLOG FLAGRA UMA NOVIDADE PARA OS VEREADORES DE COARI NO RETORNO DO RECESSO


Quando os vereadores de Coari voltarem as atividades terão novidade. O Blog flagrou o desembarque do veículo da Câmara, que pelo tudo indica não estava em Coari, já que a foto foi no momento do desembarque do veículo no porto da cidade. O carrou que aparentemente é o mesmo que foi adquirido na gestão do ex-presidente José Wilson e que andava sumido. Pela imagem, o carro vai dar o ar da graça nas ruas da cidade.

Talvez o presidente da Câmara esperava fazer surpresa com a apresentação do veículo que veio adesivado com a logomarca da gestão de Iran Medeiros (DEM), mas o blog antecipa a surpresa. Se será positivo ou não ver o veículo rodando pelas ruas de Coari, não sei. A população de Coari aguarda muito mais dos vereadores do que a utilização de um veículo para atender suas necessidades: espera que eles fiscalizem o prefeito e votem o pedido de investigação que está congelado em seus gabinetes. Menos negativo que atitude dos vereadores é o retorno da propriedade pública (o veículo): a final, foi comprado com recursos públicos e é melhor ele está aqui em Coari para ter alguma utilidade do que ficar apodrecendo em uma oficina em Manaus. Pelo menos ...

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Danil queria que você posta-se algo sobre reajuste salarial de direito dos funcionários concursado da prefeitura há 5 anos e que tiveram seus vencimentos ultrapassados pelo salario minimo atualmente, já que na época do concurso o assistente administrativo recebia 2 salario minimo. Quais são os direitos?

    ResponderExcluir
  2. Quando se esta sem assunto é assim, a simples chegada de um carro vira noticia de destaque...QUE RIDICULO!!!!

    ResponderExcluir
  3. mas cade aquela VAN, da epoca do Wilsao que ele deu fim??? junto com o Onsi???

    ResponderExcluir
  4. pow mano pare de insulta meu prefeitão!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato