ATENTADO À MITOUSO: A RESPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE COARI



Depois de uma semana de silêncio, está sendo divulgado que Iranilson Medeiros (DEM) dará a resposta nesta sexta (20), pela manhã, no mesmo horário e na mesma rádio em que Mitouso (PMN) fez a acusação de que o Presidente da Câmara foi o patrocinador do atentado que quase tirou a vida dele (o prefeito). A cidade toda está na expectativa do que será dito nesta entrevista, que deve levar muitas pessoas à ouvir a rádio, uma vez que a acusação de tentativa de homicídio formulada informalmente por Mitouso deixou muitas perguntas no ar. Estas perguntas devem ser respondidas amanhã...



O clima político em Coari está muito tenso, depois das prisões em torno dos principais auxiliares de Mitouso, acusados de tentar mantá-los. Houve uma enormidade de suspeitas, denúncias, comentários e de ameaças, até que Mitouso foi à Rádio declarar que Iranilson Medeiros era o mandante da tentativa de homicídio. Acusou mas não apresentou nenhuma prova contudente. Passou uma semana de silêncio, que pelo que tudo indica, será quebrado amanhã. Qual será o tom da respota de Iran? Será nervoso? Agressivo? Ele apresentará outras denúncias? Dará o troco na mesma moeda? São muitas as perguntas.

Depois dos últimos acontecimentos poderemos chegar a alguma conclusão do quanto por baixo estará nivelada a política em Coari.

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Coari precisa de politicos humanos que tenham capacidade e competencia de governar este municipio.

    ResponderExcluir
  2. Daniel o Prefeito mandou fechar a RÁDIO, O Getulio mandou fechar a radio e sumir, pura covardia.

    ResponderExcluir
  3. A radio esta fora do ar, não consegir sintomizar, se faltou enrgia dou uma sugestão a mederios tente outras vezes se faltar energia ai vammos perceber que tem dedo da quele que foi a emissora e lhe acusou.Não desista Iram.

    ResponderExcluir
  4. Meu nobre e intelectual amigo Daniel, eu não sei do que o Arnaldo tem medo?... Já que ele demonstrou tanta certeza quando se pronunciou, por que agora está recuando? Será que ele apontou o cara errado? será que não era um outro aliado? ESSA NOVELA AINDA VAI LONGE. riririririririri...

    ResponderExcluir
  5. Iram, se você não conseguir falar na radio, faça o seguinte, coloque o que você iria falar em uma carta aberta e distribua para a população saber sua versão, não fique calado.

    ResponderExcluir
  6. Já que a radio novo tempo esta fechada o Iram deveria da entrevista na Radio nova Coari FM,seria uma ótima iniciativa dele perante a população de Coari.

    ResponderExcluir
  7. Ola, Daniel,
    coari esta precisando eh de uma prefeita para governar essa cidade, as mulheres são mais economica e sabe o que essa cidade precisa e não esses bandos de abutre que so querem sugar os cofres publico sem mostrar serviços a população coariense. estamos tristes com este ocorridos,e as horlas da cidade esta uma verdadeira favelas, fazendo vergonha pra quem á visita.

    ResponderExcluir
  8. Prenderam na ultima sexta -feira um bandido muito conhecido em Coari, inclusive Acessor da secretaria de cultura de coari, filho de nossa querida terra, mas foi pro lado negro, a inteligencia da policia, funciona cuidado c/ o resto da acessoria do prefeito.Os que andam armados.

    ResponderExcluir
  9. Amigo Daniel,quero em primeiro lugar parabenizá-lo pelo trabalho desenvolvido, e dizer que ainda acredito na justiça do brasil, por mais corrupta que seja, sei que a Desembargadora Dra. Graça julgará esse incompetente (prefeito) dando-lhe uma senteça esperada pela população de Coari (a sua cassação). Sei que Deus tem suprido a necessidade do povo de Coari, mas espero, que o povo escolha um proximo governante que tenha o temor do Senhor na sua vida e tenha amor por vidas. Espero que esse povo escolha a "bênção" e não a "maldição". Creio que 2012 é o ano do Milagre do Senhor Jesus para esta cidade...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato