ATENTADO CONTRA O PREFEITO DE COARI: FATO NOVO

Em Destaque
Por -
4


De todos os fatos que se surgiram desde que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso sofreu o atentado à bala, a coisa começou a ferver mesmo depois que foi descoberto pela polícia civil que, os principais suspeitos pelo atentado eram exatamente os seguranças do prefeito. Com a prisão dos suspeitos muitas acusações vieram à tona.

A que mais chamou à atenção foi a afirmação categórica do prefeito de Coari de que o Presidente da Câmara era o mandante do atentado. Para piorar a situação, em sua declaração feita a uma emissora de rádio local, Mitouso envolveu o delegado da polícia civil que está no caso e até o governador, ao declarar que a afirmação foi feita durante a reunião com o prefeito e o governador.

FATO NOVO

Mas na edição de ontem (24) do Jornal Diário do Amazonas surgiu um novo fato diante do mar de acusações que apareceram. Segundo o jornal "o prefeito chegou dizer que o delegado geral da Polícia Civil, Mário César Nunes, já havia determinado um pedido de prisão contra ele. O delegado-geral negou haver um mandado de prisão contra Iran".

Mesmo assim, Mitouso continua sustentando sua acusação... A rádio que saiu do ar quando Iran ia conceder entrevista para falar do assunto já voltou ao ar, resta saber se o Presidente da Câmara de Coari vai tentar mais uma vez esclarecer os fatos e se a rádio vai continuar no ar para transmitir a entrevista.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Arnaldo foi desmentido pelo Delegado, ele devia estar bebado quando ouviu isso, olhem que isso não é dificil!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é ter a prisão decretada outra é em relação a solicitação do pedido. Se até agora não foi decretada, certamente não será, até que sejam aparecidos fatos novos.

    Coari só vai ser melhor quando o petróleo acabar ou quando ganância do ser humano for extirpada daquela localidade! Espero que seja a segunda opção. Boa Sorte a população de Coari!

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO FALA NA RÁDIO Q TODOS OS SECRETÁRIO E ADJUNTOS ESTÃO EXONERADOS DOS REFERIDOS CARGOS, E EM UM CARRO VOLANTE CELTA VERMELHO, DIZ A SEGUINTE PROPAGANDA, INFORMAMOS QUE TODOS OS JOVENS QUE PARTICIPAM DOS PROGRAMAS DA PREFEITURA DE COARI TERÃO UMA REINIÃO COM O SECRETÁRTIO DE FINANCIAS,REFERENTE AOS PAGAMENTOS DOS PROGRAMAS.ESSE PAPO DE DA CONTA DE SECRETÁRIO É SÓ CONVEÇA!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 3:14 é verdade todos os secretarios foram exonerados, depois o arnaldo chamou o irmão dele o secretario de finanças para continuar no cargo, pra você ver a audacia desse.....soube por fontes seguras que ele determinou que o secretarios exonerados participassem dessa dita reunião de quinta e sexta a partir das 8:h, o que ele vai falar é uma incógnita há cinco meses que essses programas estão em dividas principalmente o vale gaz e energia, estão em divida com a ceam, adminisradores, Mil será candidato a prefeito de coari outra hiposete sera a mulher do prefeito, todos sem noção.

    ResponderExcluir
Postar um comentário