ATENTADO CONTRA MITOUSO: 5 PRESOS E 1 FORAGIDO... ALTO ESCALÃO ENVOLVIDO.

Em Destaque
Por -
4

Com certeza a polícia civil do Amazonas deve dar detalhes sobre os motivos que levaram o sub-secretário de obras de Coari, Francisco Alberto Pachola, mais cohecido como França ser reconhecido como o mentor por trás do atentado frustrado de matar o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Pude dar a notícia em primeira mão e fui até o aeroporto para confirmar o fato. Um avião estava decolando, com policiais vindos de Manaus para cumprir o mandado de prisão de França extamente às 14:14h da tarde chuvosa: no aeroporto alguns assessores de Mitouso e seus filhos que acompanharam o embarque do acusado.

Além de Francisco Alberto Pachola, já foram presos José Francisco Mendonça Pereira, George Alan Garcia,  Raimundo Nonato Fernandes de Oliveira Júnior e Alessandro Freire Naranjo (responsável pela compra do Pálio usado no atentado contra o prefeito). O segurança de Mitouso, Francisco Almeida, o “Cabeça”, que seria o responsável pela contratação do bando para matar o prefeito, é o único que continua foragido.

As investigações da polícia devem revelar os detalhes para que as conclusões levassem à prisão destas pessoas. Gente próxima do prefeito. Pessoas do primeiro escalão. O inimigo mais próximo do que muita gente pensava... Mas, é necessário manter a calma e esperar o relatório final da polícia para analisar com calma e ver que desdobramentos esta "bomba", que explodiu hoje no município de Coari e no Amazonas, vai ter.







Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse safado apenas mostrou quem ele realmente é. Um bandido disfaçado de bonzinho.

    ResponderExcluir
  2. O Mitouso tá bem demais, até os seguranças dele estão querendo ele MORTO.Quero ver agora ele colocar a culpa no ADAIL.Pô Mitouso seja Homem e RENUNCIA você já esta acabado em Coari.

    ResponderExcluir
  3. Tá no portal da Globo: http://glo.bo/wi4RNS

    ResponderExcluir
  4. espero que tudo se resolva da melhor forma possivel. pos violencia nunca foi a melhor solução. tenho fe que tudo fique melhor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário