Arsam dá prazo para Águas do Amazonas normalizar o abastecimento de água no Mutirão


O Governo do Estado, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), determinou à Águas do Amazonas que normalize o abastecimento das ruas 39 e 48 do bairro Amazonino Mendes I (Mutirão), zona norte, no prazo máximo de até duas semanas. A Arsam também recebeu da Diretoria da concessionária a promessa de que uma equipe iniciará os trabalhos a partir das 9h da próxima segunda-feira.


Além da imediata normalização do serviço, a Arsam determinou que a empresa faça a revisão das contas emitidas e das cobranças indevidas dos moradores daquela área. A decisão foi tomada após a Arsam ter participado de uma reunião com os moradores do bairro, que estavam revoltados com a falta d'água e as cobranças indevidas emitidas pela concessionária no local.



Representada pelo chefe do Departamento de Fiscalização de Saneamento, engenheiro Jorge Carésto, a Arsam constatou a procedência das reclamações. Nas duas ruas, o abastecimento foi totalmente interrompido, sem que a empresa desse algum tipo de explicação aos moradores.



"A Arsam exigiu a imediata normalização do serviço, junto com a suspensão da emissão das faturas. Depois que tudo for resolvido, a Águas do Amazonas convocará todos os usuários queixosos para que se trace um novo acordo, justo, entre ambas as partes, uma vez que o acordo em vigor não foi cumprido por parte da concessionária. Só que desta vez este acordo será mediado pela Arsam", explicou Carésto.




Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato