ACUSADOS DE TENTAR MATAR PREFEITO DE COARI COMEÇAM A ABRIR O BICO E ENTREGAR ESQUEMA PARA MATAR SABINO CASTELO BRANCO

Em Destaque
Por -
15



Que os acusados de tentar mantar Arnaldo Mitouso eram próximos demais ao prefeito, e que eles sabiam muita coisa eram senso comum, e que provavelmente eles não ficariam calados já poderia ser esperado... O que o Amazonas não esperava era uma revelação tão bombástica quanto a que foi publicada hoje na imprensa do Amazonas.

Segundo os jornais,  um dos ex-seguranças do prefeito o ex-policial militar José Francisco Mendonça, o “Zeca”, acusado de participar da tentativa de assassinato do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, em 2011, afirmou, em depoimento à Polícia Federal (PF), na manhã desta sexta-feira (12/01), que o filho do chefe do executivo municipal, Jéfiper Mitouso, propôs a ele o pagamento de R$ 100 mil para praticar um atentado contra a vida do parlamentar, em Brasília.



O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) compareceu no fim da manhã desta sexta-feira (13) à sede da Polícia Federal (PF) para acompanhar o depoimento. O superintendente da Polícia Federal, Sérgio Fontes, não deu mais detalhes do ocorrido, mas afirmou que as investigações correm na PF por Sabino ser deputado federal. “É uma investigação que está correndo em sigilo. Ninguém pode adiantar nada, mas as investigações continuam, ou para confirmar e responsabilizar as pessoas ou para verificar se é improcedente e arquivar”, disse.

Fica a pergunta: o que mais estes homens que foram presos, e que conviveram durante anos com Mitouso... O que mais estes homens sabem? O que mais eles revelarão? O tempo e as investigações dirão.

Com o Jornal Acritica e Diário do Amazonas.

Postar um comentário

15Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. eita confusão, mas isso é Coari, isso é o novo tempo!!

    ResponderExcluir
  2. está em todos os jornais, mas nao adianta o arnaldo se defender acusando O Deputado Sabino, ate por que o Arnaldo é assassino

    ResponderExcluir
  3. alguem acha que o deputado federal, ia mentir? claro que nao, entao nao venham com choromelas familia Matouso

    ResponderExcluir
  4. e agora, o que fazer???????????

    ResponderExcluir
  5. esperamos que a Policia Federal continue permanente em Coari

    ResponderExcluir
  6. é Arnaldo Mitouso "a tua piscina ta cheia de ratos tuas ideias nao correspondem aos fatos, o tempo não para".

    ResponderExcluir
  7. conversa fiada...se os filhos do arnaldo tivessem coragem, já teriam matado Daniel, e roberio, principalmente Adail. porque iriam matar Sabino?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de conseguir estes depoimentos. Se alguém tivesse como enviar ficaria seria interessante do ponto de vista da informação.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Érico Sena14/01/2012, 09:58

    Olá Daniel

    O Inquérito policial, nesse caso, tem caráter sigiloso. Não tem como você ter acesso nesse momento, e nem por outras pessoas.

    Pelo visto não é só você que quer uma cópia do mesmo. rsrsrs.

    Se tal Inquérito transcorrer numa ação penal, talvés terás acesso, isso se o mesmo não for também determinado o seu segredo de justiça.

    Será se a melhor defesa é o ataque? Cenas para o próximo capítulo.

    Só resta esperar e ver no que acontece.

    ResponderExcluir
  10. nossa! quanto assunto esta acontecendo, mas e o nossso salario como vai ficar??? nao tem nenhum movimento ai? cade o sindicato dos servidores publico????????????????? ola colegas servidores publico nao fazem nada e os vereadores ou melhor o presidente da camara vcs é para isso lutar por nos pois o povo elegeu vcs e o que fazem eta povo de COARI. só tenho a desejar umas bijoks a todos.

    ResponderExcluir
  11. E companheiro so tem uma alternativa os filiados desfilarem que o sindicato tem como presidente a esposa do vereador cara de tabaco o senhor Adnamar, ou fazendo uma Assembleia geral para expulsa a mesma todos os diretores estão ganhando divina mente bem quem conseguiu assessorias foi o próprio Admamar para os mesmos ficarem calados

    ResponderExcluir
  12. salário?,isso é coisa que não te pertence mais!!!rsrs só quarta-feira, se sair rsrsrs!.

    ResponderExcluir
  13. olá daniel boa tarde, gostaria de saber se vc tem em suas matérias a foto do cabeça ,que foi preso na última quinta-feiradia dia 12,que está publicado no acritica: grato!

    ResponderExcluir
  14. agora o dinheiro do povo de coari e usado so para mandar matar

    ResponderExcluir
  15. NOSSA, NÃO RECONHEÇO MAIS, MINHA CIDADE DO PETROLEO E GAS VIROU FACÇÃO CRIMINOSA?
    GUENTE QUE É ISSO......????????????????????????

    ResponderExcluir
Postar um comentário