VAIAS PARA MITOUSO EM FORMATURA DE CRIANÇAS

Em Destaque
Por -
12
O inferno astral do prefeito Mitouso de Coari parece estar longe de terminar. O prefeito que já não está com um ibope muito positivo depois de sua condenação, se vê vaiado até em formatura de crianças. O suplício aconteceu na formatura das crianças da escola de educação infantil Dirce Pinheiro. Mas as vais não vinheram de graça.

As vaias aconteceram quando, o prefeito ao tomar conhecimento do bloqueio dos recursos destinados à Câmara Municipal, resolveu transformar a solenidade de formatura das crianças em palanque político. Começou a dizer que não ia poder pagar salários e nem décimo porque a oposição não queria deixar ele trabalhar, pois mais uma vez o dinheiro da  prefeitura teria sido bloqueado. Descontentes, os pais da crianças que não queriam saber de discurso político naquele momento, botaram-se a vaiar. O prefeito não esperou a solenidade terminar para sair.

A assessoria informou que o prefeito saiu para resolver o problema. Muitos presentes disseram que ele saiu mesmo foi por causa do ambiente que não ficou nada agradável depois das vaias.
Tags:

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VC VE COMO O PREFEITO E TOLERANTE COM A FALTA DE EDUCAÇAO DE PESSOAS QUE SE ALIAM A PEDOFILOS,CORRUPTOS SAO CAPAZES DE PERDER A COMPUSTURA DIANTE DOS FILHOS E VAIAR UMA AUTORIDADE DEPOIS QUEREM CORRIGI-LOS

    ResponderExcluir
  2. Pois a que parece o prefeito vive querendo se desculpar pela a sua falta incompetencia em administrar coari. Não vai paga ninguem e ainda vem dizer que é culpa da oposição, ao que me parece ele mesmo é oposiçao de si proprio.

    Ainda bem que ano que vem "Ano Politico" vai ser hora de nós Povo botar esse cara pra fora da prefeitura, visto que ele se diz pré candidato a prefeito! sei bem que ele já foi Eleito a cumprir sua pena pela homicidio culposo pela morte de Dr. Odair!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus essa pessoa não deve ter coração como é que pode pensar em compostura diante de uma mesa vazia e os filhos com a barriga doendo de fome!

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ESTAVA LÁ, MAIS AI VAI A MINHA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TOMA.

    ResponderExcluir
  5. quem é vc pra falar de qualquer pessoa que seja já que defende esse,que só tem demostrado desprezo pelo povo,as vaias foram também pra ti,pra essa administração corrupta e fraudulenta e todo mundo sabe em coari que vcs também adoram uma menininha,é so ir lá naquele bifê na estrada do aeroporto que vc só vê meninas que nem seio ainda tem e um monte de marmanjo...estão orando????talvez seja pro prefeito deixar de fazer merda....kkkkk
    e outra otário(a) leva ele pra tua casa,pra coari não fará falta...ikikikikikiki

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo das 4:00

    As vaias para mim merecem 02 tipos de análise:

    01 - Quando são oriundas de protesto à uma atitude ou comportamento socialmente reprovável, como por exemplo: Furar a fila, tratar com desprezo um semelhante, flagrante de corrupção, abuso de poder, etc.

    Nestes casos, vejo a vaia como uma reação social de cidadania e de valor moral, e as considero positivas.

    02 - Quando as vaias manifestam a intolerância e são contra a liberdade de expressão e opção.

    Nestes casos, são a manifestam do que há de mais primitivo, imoral e execrável no espírito humano, que para salvaguardar interesses particulares, assediam a maioria para protestar e perseguir alguém que, muitas vezes só ou em minoria, exterioriza sua opinião, opção ou comportamento.

    Desta forma, vejo sempre as vaias como um recurso que de acordo com a capacidade e discernimento de cada um, poderá ser usada para o bem ou para o mal.
    No caso do ATUAL "PREFEITO BARNALDO" é merecedor mesmo do jeito que esse BANDIDO vem tratando a população da minha COARI.

    O diretor

    ResponderExcluir
  7. A SE EU ESTIVESSE LAR TINHA VAIADO ATE MINHA GARGANTA DOER, POIS DE ACORDO COM O COMENTARIO SOBRE OS TIPOS DE VAIS. PARA O ARNALDO CABE AS DUAS FORMAS.

    ResponderExcluir
  8. anonimo das 4:00, no momento o que tenho a dizer pra vc, é um só lamento, já era.. tá acabando, game over pra todos vcs parasitas do novo tempo!!!!quem roubou, roubou!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. É natural e louvável a reação do nosso povo,afinal, este homem desde que entrou na vida pública que nos trás decepções,humilhações e desgraças.Eita que histórico ruim este MITOUSO tem.
    As vaias representam a regeição do povo, que não aceita mas as desculpas esfarrapadas que ele e seus acessores dão,que aliás é só o que eles sabem fazer,colocar a culpa em alguém pela incompetência deste novo tempo.

    ResponderExcluir
  10. Antigamene quando o povo era desempregado dá batiam palmas para certos politicos, por que depois ficava dando migalhas para o povo. Então esses que se dizem justiceiros só vêm os erros politicos agora por que não exergavam antes. Será que recebiam dinheiro pra ficarem calados?

    ResponderExcluir
  11. caro amigos antigamente anvia um prefeito ke amava o povo, ke nos momentos dificies da vida ele dava as maos e ajudava o povo, he um homem humano e de coraçao bom um cara temente a deus e hoje ok vemos he um cara sem coraçao ke demite pais de familias pessoas simples como os garys, muitas familias ficaram semter uma ceia na noite de natal seus filhos ficaram com fome culpa de kem, do antigo prefeito ou desse atual desse cara sem coraçao!!!...

    ResponderExcluir
  12. Escolhas erradas dão nisso tudo ai que está acontecendo , mas nós estamos em ano de eleições, agora vamos escolher certo para não passar-mos mais 04 anos de sofrimento, pois demoram a passar.
    Em 2012, o poder de decisão é nosso denovo caros eleitores Coarienses, façamos uma ampla refrecção sobre quem vamos escolher para nos governar, lembrando que não está na testa deste ou da quele se ele presta ou não, cabe a cada um analisar e vêr, sejamos mais exigentes, pois são 04 anos.
    E isso para Prefeito e Vereadores, não dê o seu voto a qualquer um, vamos renovar a Prefeitura e a Camara de Vereadores, pois quem colocar-mos lá é que vão nos governar.

    Ass: Coariense realista
    ps: Eu não votei e nem voto pro Barnaldo e nem aconselho que ninguém o faça

    ResponderExcluir
Postar um comentário