SENAC LANÇA NOVA PROGRAMAÇÃO DE CURSOS PARA 2012

Em Destaque
Por -
0
A nova programação de cursos do SENAC Amazonas 2012 já está disponível para consulta e informações em todas as unidades da instituição. As matrículas iniciarão no próximo dia 05 de dezembro, nos Centros de Educação Profissional Pequeno Franco no Centro, José Tadros na Cidade Nova, e no Centro de Informática na Chapada, para os cursos de capacitação, técnico e pós-graduação.

            Atento à missão de desenvolver organizações e pessoas para o mundo do trabalho, através da educação profissional, o SENAC oportuniza a qualificação do trabalhador amazonense, através dos seguimentos: Gestão, Turismo e Hospitalidade, Idiomas, Informática, Beleza e Moda.

            Como novidade para 2012 teremos os cursos que irão preparar os profissionais para a Copa de 2014, abaixo alguns dos cursos que serão oferecidos.

Moda – Criação e Desenvolvimento de Bolsas
Gestão – Administração do tempo; Práticas de Departamento Pessoal; Cadastro, Crédito e Cobrança.
Turismo e Hospitalidade – Oficina: Amanhar peixes; Oficina: Preparo de Churrasco.

Cursos que preparam para Copa

Segmentos:
Idiomas – Inglês, básico, intermediário e avançado; Inglês para Turismo e Hospitalidade; Italiano Básico; Espanhol Básico.
Informática – Manutenção de Microcomputador; Especialista em Redes de Computadores; Especialista em Cabeamento Estruturado; Designer Gráfico; Web Designer.
Turismo e Hospitalidade – Cozinheiro; Manipulação e Segurança dos Alimentos; Técnica de Organização de Eventos e Cerimonial; Aperfeiçoamento para Camareira; Aperfeiçoamento para Garçom; Bartender; Culinária Regional.
Gestão – Excelência no Atendimento; Pós-venda: Fidelizando Clientes.
Beleza e Moda – Penteados; Maquiagem Básica; Manicure e Pedicure; Depilação; Cabeleireiro; Costureiro.

Mais informações pelos telefones 3216-5757 / 3216-5755 ou pelo site www.am.senac.br.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)