ROUBO DE 1 MILHÃO DE REAIS EM COARI, BANDIDOS NÃO DEIXARAM RASTROS

Em Destaque
Por -
4
Como explicar que uma fortuna de mais de 1 mihão de reais, esteja guardada em um local sem que haja o menor aparato de segurança? Foi tão fácil para os bandidos levarem a dinheirama que uma hora destas eles já devem estar fazendo planos de como gastar tudo em viagens, compra de bens e de carrões... Como fazem todos. Até parece aquele roteiro de filme de americano, só que aqui, os bandidos se saem bem, devido a facilidade para a prática do crime.

O alarme que tocou em Brasília era para tocar aqui. Era para ter um agente de segurança no local e não havia. A estrutura de segurança do prédio onde funciona a agência apesar de nova não tem a menor estrutura de segurança... Assim fica fácil, mais fácil que empurrar bêbado em ladeira.

Este assalto é o retrato da insegurança e da violência que vive o município. Violência que não tem um enfrentamento, fortalecida pelo caos social em que Coari está mergulhada.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom Dia Para Todos!!!!!!!!

    Só falta BARNALDO fala que foi a oposição que mando faz esse ROUBO ou ele fala que o dinheiro do 13ºsalario e o pagamento de dezembro também estava lá.....kkkkkkkkkkk
    Isso é um novo tempo...

    ResponderExcluir
  2. COARIENSE REVOLTADO COM UM NOVO TEMPO19/12/2011, 12:32

    com que um bandido ia adivinhar que estava todo esse dinheiro lá?
    alguem com certeza sabia?
    quem?
    cabe a policia desvendar esse mistério, esse NOVO TEMPO tudo pode, e tudo se pratica.

    ResponderExcluir
  3. O que temos e certezade um bando de incompetentes brincando de Administrar um municipio do porte de Coari.

    ResponderExcluir
  4. Se com com a quantidade de rsatros que o Arnaldo e sua quadrilha está deixando em Coari e não são pegos, imagina se vão pegar esses sem rastros!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário