PREFEITO DE COARI NÃO PAGA E DONO VEM BUSCAR VEÍCULOS NA MARRA

Em Destaque
Por -
15
 


É vergonhoso o que aconteceu em Coari e motivo para todo o tipo de crítica e até galhofas, pois durante dois dias (Sexta e sábado), três funcionários da Locadora Amore Rent a Car, localizada na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, estiveram acompanhados de oficial de justiça para reaver os veículos que o prefeito Arnaldo Mitouso não pagava a nove meses. “O prejuízo é mais de R$ 2 milhões”, adiantou um funcionário da locadora. Até as ambulâncias foram confiscadas, deixando o serviço de SOS, com apenas uma viatura para atender toda a cidade.

A prefeitura que tem um orçamento mensal de em média 15 milhões de reais, teve 33 carros e três motos tomados na marra por falta de pagamento de aluguel. Muito diferente de quando foi apresentada a frota para a população coariense, diante do parlamento municipal, a busca e apreensão determinada pela justiça em favor da locadora de veículos foi melancólica e sem alguma autoridade presente à despedida. Uma vergonha pública.

A maioria dos carros teve que ser rebocados porque, ainda de acordo com os funcionários, muitos deles estão sucateados e depenados. Nem a Câmara de Vereadores sabia quanto a prefeitura pagaria pelo aluguel dos carros. A vergonha ainda maior foi de alguns secretários que tiveram  que sair a contra gosto em plena via pública de dentro de carros que eram utilizados por eles, um verdadeiro constrangimento.

Constrangimento maior passou o cidadão e contribuinte, de ver o seu município exposto à tamanho vexame. O pátio do porto de Coari ficou pequeno para abrigar pick-ups de quatro portas, microônibus, motos, caminhão baú e diversos carros pequenos todos com ar condicionado, que foram apresentados à população como a frota própria da prefeitura. Uma única ambulância, uma pick-up Mitsubishi e duas motos, deixados pelo ex-prefeito Rodrigo Alves é o que resta na PMC.

Postar um comentário

15Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Odorico Paraguaçu04/12/2011, 20:29

    É profundamente constrangedor presenciar isso, terrível até. MEU DEUS O QUE É ISSO? Nao entendo como pode um ser humano ser tao incompetente....nao sei nem o que comentar mais...é patético.

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA PARA O 2 MUNICIPIO MAIS RICO DO ESTADO DO AMAZONAS O QUE SERA QUE ESSE PREFEITO ANDA FAZENDO COM TANTO DINHEIRO QUE ENTRAM NOS COFRES DA PREFEITURA!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, que vergonha, que papelao, mas isso ja é normal no novo tempo

    ResponderExcluir
  4. meu pacero vai fazer uma dieta ta na hora

    ResponderExcluir
  5. daniel, o prefeito estar a duas semanas andando de carona, parece brincadeira, mas, é verdade, o prefeito nao tem um carro sequer pra andar, a primeira dama tem o dela, mas, o prefeito ta sem carro a duas semanas.
    mas, olhando com bons olhos, vamos ver a economia que ele ta fazendo pro municipio. rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  6. ninguem nem estranha mais Daniel ainda falam de novo tempo isso é um temporal que esta acabando com tudo !!!meu Deus ta na hora de colocar essa turma de ladrao na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Daniel,

    Isso é pouco comparado aas ações praticadas pelo Lula durante seu mandato, senão vejamos: Voce e os leitores do teu blog já ouviram ou leram a respeito de uma cidade chamada FUNATI?

    FUNATI é a Capital oficial de TUVALU que por sua vez constitui-se de um grupo de 9 atóis coralinos localizada na Polinésia e a 4.000 Km do nordeste da Austrália, cuja população (os tuvaluanos), em 2009, atingiu a irrisória cifra de 12.273 habitantes. Só pra comparar, o bairro da Tijuca no Rio de Janeiro tem cerca de 160.000 moradores.

    Mas por que estou escrevendo sobre isso?

    É que a diplomacia do nosso grande líder Lula criou uma embaixada em TUVALU, especificamente em FUNATI por meio do Decreto nº 7.197 de 02 de junho de 2010. A instalação custou aos cofres públicos a insignificância de R$ 12.000.000 (Doze milhões de reais) + a manutenção.

    Para que???

    Pra mim, trata-se maracutaia, desvio de verba pública para depósito em paraiso fiscais.

    Aqueles que acharem que isso é só intriga da oposição, sugiro que acessem o site utilizando o link abaixo.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7197.htm

    E o Lula continua gozando de muita credibilidade perante a grande maioria do povo brasileiro.

    Quanto a situação atual da administração pública no município nada mudou de 2001 pra cá. O município continua sofrendo com a falta de compromisso de seus representantes. Esse negócio de construir quadras cobertas e chamar de obras públicas é no mínimo ignorar que o povo coariense possua capacidade suficiente para entender esses desmandos. É isso aí...

    ResponderExcluir
  8. Marcão, se tu passar mau você tem que ir é pra um "SPAR" ou então fazer uma lavagem estomakau.

    ResponderExcluir
  9. Senhores, boa noite.

    Nao tenho mais palavras para expressar diante desse BACANAL que se chama "PROJETO DE PREFEITO".
    Ele continua enriquecendo com o dinheiro publico e essa cambada de sem noção desses veriadores.

    Diretor

    ResponderExcluir
  10. O que mais me deixa impressionado é que diante de tanta barbaridade que esse cara já cometeu junto com seus secretários e ninguém consegue tirar esse cidadão da prefeitura! Mas eu tenho fé em Deus que a hora desse camarada tá chegando, não é possivel!!!!

    ResponderExcluir
  11. markão, vai rolando... sua bola!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso é uma vergonha Arnaldo Mitouso, vc e seus filhos face as festa, gasta todo o dinheiro do povo com pilatragem, e vc não tem coragen de paga os alugueis dos carros, sinceramante vc foi e é a pior administração q coari ja teve..... sai fora ...

    ResponderExcluir
  13. Demorou para acontecer, agora é uma realidade, UM NOVO TEMPO CHEGOU (O PIOR DE TODOS OS TEMPOS), OS CARAS ENTRARAM NESSA PREFEITURA IGUAL UM BANDO DE URUBÚS NUMA CARNISSA.OS QUE DEFENDEM ESSES LADRÔES SÃO OS PUCHA SACOS, QUE ESTÃO COM A CORDA NO PESCOÇO.

    ResponderExcluir
  14. Ao meu triste colega que falou mal do LULA, EU NÃO APOIO nenhum politico, mas comparando o LULA com o ROBAUDO MONSTRUOSO, pelo ao menos o LULA mostrou alguma benfeitoria para o povo brasileiro pouco mas comparado com a imensidão do brasil mas FEZ, e o robaudo, A PEQUENA COARI que nem aeroporto tem!!!!! o ROBAUDO cujo nome já fala, só roubou e nem o mínimo ele fez para a populaçao, então meu caro colega, vamos bater palma para os coarienses que gostam é de SOFRER que ainda estão de braços cruzados esperando algo cair do ceu, só se for chuva.....

    ResponderExcluir
  15. O seu burro anonimo de 6:36 PM...o que o cara ta querendo dizer que esse politicos que vem com conversinha mole dizendo que fez isso fez aquilo..fazendo umas quadras e outras coisinhas a mais lembrando que cada quadra na epoca custou no minimo 1.000.000,00 (hum milhao de reais)um absurdo..nao sao esse cordeirinho que parecem ser nao,...ta na hora de mudança mas mudança mesmo chaga de politocos mentiros e ladroes...

    uma so palavra...RENOVAÇAO...votem em caras novas

    ResponderExcluir
Postar um comentário