NOVA COARI FM INICIA GRADE DE PROGRAMAÇÃO

Em Destaque
Por -
7
Aos poucos, a programação da Rádio Nova Coari FM vai voltando ao normal. Junto com a programação nova que conta com programas de variedades, notícias e até esportivos. O locutor Robério Queiróz está no ar com um programa de variedades que vai ao ar de segunda à sexta à partir das 8:00h e Daniel Maciel está com o noticiário diário à partir das 18:00h com um resumo das principais notícias do dia, aos sábados o locutor apresenta o programa Gospel Mix sempre a partir das 12:30Hh.

Através dos locutores os ouvintes podem ter suas reivindicações conhecidas, além da prestação de serviço de informação que é imprescindível.
Tags:

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. tenho nojo dessa deputada e dela esse blog ou é teu daniel tira a cara dessa mulher dai porfavor

    ResponderExcluir
  2. DANIEL, VOU DIZER UMA COISA HOJE AQUI E NAO PENSEM QUE O QUE EU VOU DIZER SÃO PALAVRAS SEM IMPORTÂNCIA. SE O ROBERIO QUEIROZ E A MAQUINE CONTINUAR FALANDO MAL DO PREFEITO COMO ELES FALAVAM, SERÃO PROCESSADOS COM MUITOS PROCESSOS, POIS FOI DISPONIBILIZADO UM ADVOGADO SÓ PARA METER PROCESSO NELES.




    UM ABRACO A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. O Arnaldo paga nem os funcionários da prefeitura, imagina que vai pagar um advogado exclusivo só pra isso??? Coariense Feliz, ele é caloteiro, mas não sei com vc pois pra parente ele resolve tudo certinho.

    Contratar um advogado com verba pública só pra tratar de assuntos particulares é crime, fique sabendo disso. Quem é o advogado que vai trabalhar atrasando o ssalário dessa forma? Só se for um muito de seu pé de chinelo.

    ResponderExcluir
  4. Grande grade de progrmaçao!! so vi dois nomes de pessoas pra dar ALÔ pra todo mundo rsrsrsrsr humm e tem um problemao ne? a grande patrocinadora nao estar com vcs, a prefeitura !!

    ResponderExcluir
  5. ELE ARREMATOU O PORCO NO ARRAIAL DO PERA E NÃO SEI SE PAGOU, QUANTO AO COARIENSE FELIZ INTIMIDAR É CRIME E SE FALAR A VERDADE É ISSO SEI NÃO. APROVEITO PARA PROTESTAR CONTRA A FABRICAÇÃO DOS ENFEITES NATALINO FORA DE COARI DEIXANDO OS COARIENSES CHUPANDO O DEDO, ISSO GERAVA MAIS DE EMPREGO NO MES DE NOVEMBRO/ DEZEMBRO ESSA ~E VISÃO DE GOVERNO MITOUSO FALA SERIO.

    ResponderExcluir
  6. Acho ridículos, e principalmente o pensamento político de muitos aqui em Coari, idependente de quem estar no poder, assim como os que estão na oposição, brigasse não por melhorias, mas sim para esconder ou baldiar com acusações de administração de fulano ou beltrano. Quando será o dia que se verá uma política de troca de elógios, e melhorias de administração gestões passadas? Quando se irá de fato fazer jus ao direito que nos é imputado e assim viver num mundo sociável, em que o povo sairá beneficiado com boas políticas públicas?
    Até quando se irá apóia as "RATAZANAS" que tendem a se aproveitar da misária do povo? Bom gente da mente contente, até quando se vai levar tapa na cara por coisas lastimáveis como essas? ...

    Ano eleitoral se aproxima, gente da mente revolucionaria vamos mudar esse contexto político, vamos gritar em silêncio diante da falta de uma terceira opção, vamos que vamos votar nulo ou nos abster, vamos gritar como loucos em silêncio, para assim colher novas safras de verdadeiros políticos. Por um mundo melhor, por uma vida digna, e respeito ao mundo democrático, e assim detetizar todas as ratazanas que tendem ao corromper a normalidade de uma administração moralista...\m/

    ResponderExcluir
  7. É para rir Coariense Feliz!!!!!!!
    Vê se encherga o que o povo esta precisando.

    ResponderExcluir
Postar um comentário