MENSAGEM DE NATAL DE DANIEL MACIEL AOS LEITORES DO BLOG



Meus amigos, nesta data tão importante em que comemoramos o nascimento do salvador do mundo, Jesus Cristo, quero externar meus sentimentos de fraternidade, altruísmo e amor. O meu desejo é que tudo vá bem com você e com sua família e minha oração sincera é que Deus te cubra de toda sorte de bênção. Ter Deus no coração e confiar nele é o primeiro passo para alcançarmos grandes vitórias.

Quero desejar a você boas festas e dizer que tenho mantido uma postura séria e determinada em defender o interesse da coletividade, mesmo estando fora das estruturas do poder constituído, mas entendendo também que a comunicação é um grande e forte poder. Entre usar este poder em defesa dos poderosos desta terra, tenho mantido a postura de defender os interesses dos menos favorecidos, manter a todos informados e alertar para desmandos e erros que cometidos prejudicam a população. Tenho feito isto usando duas ferramentas de comunicação importantes: o blog (na internet) e o rádio.  Nem sempre tem sido fácil, pois são muitas as ameaças e a pressão mas entendo que as pessoas que realmente necessitam, o povo, entende e reconhece que este trabalho de comunicação tem sido importante uma sociedade melhor, com mais justiça social e alerta aos poderosos que eles não podem e nem devem tratar o que é coletivo como se fosse particular.

Graças a Deus por mais um ano que se finda, por mais uma festa de Natal que se aproxima. Seria bom que todos tivesse o alimento em sua mesa, a roupa nova para vestir e o dinheiro para comprar presentes. Infelizmente a injustiça social é muito grande e o que administram não demonstram a preocupação com isso. Quem bom que as consciências não estão à venda, e que nem todo cidadão coariense vai se deixar influenciar por ofertas trocadas pelo próprio dinheiro do povo. Isso eu tenho certeza.

É bom lembrar que só mudaremos o mundo em que vivemos, se lutarmos com a força dos nossos ideais. Mantendo uma postura ética diante de ofertas as mais diversas que surgem. Sendo seletivo em nossas escolhas e decisões, pois nossas escolhas vão dizer como será o nosso futuro. Uma escolha errada faz com que erremos como pessoa e como sociedade, como indivíduo e como coletividade. Tenho sido e faço questão de continuar representando seus interesses como comunicador que sou, como amigo e irmão. Um novo ano se descortina, chegando cheio de esperança e sonhos e o meu desejo é que este novo ano traga novos desafios, conquistas e vitórias para sua família.

Agradeço por suas orações, apoio, torcida e desejo de sucesso. Que Deus retribua cada ação de bondade executada, cada sorriso oferecido ao próximo, cada abraço amigo.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

São os votos do amigos Daniel Maciel e família.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olá Daniel, se você permitir, eu quero parabenizar o Prefeito Arnaldo Mitoso pela coragem dele, pela coragem que ele tem de mautratar o povo; pela coragem que ele tem de ser descarado, pela coragem que ele tem de ser desumano e pagar o mês de novembro para os funcionários da prefeitura somente no final de dezembro pros pobres não ter que cobrar o pagamento atual atrasado e nem décimo terceiro. Isso sem falar das gratificação que tu mandaste cortar do pessual, e as que ele não teve coragem de cortar ele tirou pela mais da metade, pra sobrar dinheiro pro goró.
    Valeu Arnaldo, você é um grande homem cara-de-pau! Vai em frente e continua do jeito que tu ta fazendo, e aproveita que o mandato está acabando, depois desse mandato nem crédito nos butecos tu vai ter mais.

    ResponderExcluir
  2. Como vai Daniel, tudo bem!
    Olha, eu quero como Coariense gostaria de atribuir uma nota a atual adm. Municipal, do Prefeitão Arnaldo Mitouso e é 10.
    10 nortiada, 10 savergonhada, 10 comprometida, 10 sajustada, 10 carada, 10 sumana, 10 preparada, 10 sarrumada, 10 cuidada e 10 respeitosa.
    espero sinceramente que Coarí jamais passe por isso de novo, abraços

    Ass: Coariense Esperançoso

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato