PREFEITO DE COARI CHAMA SABINO CASTELO BRANCO "PRA PORRADA"

Em Destaque
Por -
16
De vagabundo à traficante, estes foram os termos mais leves usados por Mitouso contra o Deputado Sabino Castelo Branco que esteve ontem em Coari e fez diversas acusações contra Arnaldo. O prefeito de Coari afirmou o filho de Sabino é usuário de drogas, apesar de ter provas da tal afirmação. Mitouso foi além, através da rádio afirmou que não tem medo de Sabino e que "se esse vagabundo quiser escolher um lugar 'pra ir pra porrada' eu vou" - afirmou o prefeito.

Que nível chegou a política em Coari. Será que não deu para a entender que a violência não leva a nada de positivo? Incitar a violência não é o melhor caminho.

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Cagao paga o povo tu fala muitooooo

    ResponderExcluir
  2. Daniel, é interessante o seu posicionamento, o Dep. e o Adail passaram mais de 2h falando as mais absurdas mentiras e palavra de baixo calão e gorsseiras pra com prefeito mitouso. Qualquer cidadão ficaria indignado, como o único meio de esclarecer a verdade para população é a RADIO cidade FM. O prefeito respondeu a Altura. "quem fala o que quê, ouve o que não quê. olhe o peerfil e o passado de SABINO e ADAIL pinheiro. é bricadeira.

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que o Arnaldo tenha chamado alguem pra porrada porque se ele fosse assim ja tinha dado porrada em muita gente ai mesmo de Coari,Sem as ofensas casuais que sempre falam que ele e Sabino nao e exemplo de nada de bom e um dos mais gastadores da bancada do Amazonas recordista de falta e perseguidor dos prefeitos dos municipios isso e fato e comprovado!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUEM ACREDITOU NA DISCULPA DO SABINO EM NAO TER NAO TER BENEFICIADO COARI EM NADA POR NAO ACREDITAR NO PREFEITO DE COARI,SABINO NAO BENEFICIOU NEM MANAUS EM NADA SENDO QUE ELE JA DIVULGOU QUE SERA CANDIDATO A PREFEITO DE MANAUS

    ResponderExcluir
  5. Jesus Toma conta um sujo falando de um mal lavado... Liberta Coari... Vamos entra m campanha contra estes políticos que estão no poder e os que saíram.. chega

    ResponderExcluir
  6. tomara que o Sabino aceite que eu quero ver esse bebado levar porrada, pois so eh homem com uma arma na mao, igual fez com o Dr. Odair, engracado que ele nao chamou o Dr. pra briga, atirou pelas costas esse covarde! sabino nao ira aceitar esse ridiculo, que eh bem comum do Prefeito que so anda bebado e se borrando, eh o nivel da politica de Coari, um Prefeito bebado e fanfarrao, ARNALDO PEDE PRA SAIR!!!

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus, que vergonha ver a ganância por poder, dessas pessoas que dizem querer o bem do povo, mas na verdade o povo é o que se menos pensa depois que sentem o gosto do dinheiro e melhor ainda, do poder. Um que ganhou uma eleição e governou por quatro anos e que sabe muito bem as mordomias do poder e o outro que ñ quer sair por nada, mas ñ faz por merecer. Só gostaria que o povo de Coari pensassem como eu: sabem quando eles iriam ser eleitos aqui em Coari? Nunca que esses ratos iriam ver mais nem um centavo desse município. Pena que ainda existe pessoas que querem tapar o sol com a peneira!!!

    ResponderExcluir
  8. foi vergonhoso a atitude do prefeito que levou a população não ter mais dúvidas que o prefeito demostrou que a gravidade que leva a cidade ter um indice muito alto de violência traz a mar gestão do prefeito de coari. não é mesmo padre zezinho?que traz em sua coluna de noticias critica forte do ex prefeito de coari adail pinheiro, que não tem culpa do administrador de coari não saber administrar.no tomala da cá de arnaldo não tenho dúvidas que esse inresponssavel mostrou que é perversso ,moleque e não tem postura .

    ResponderExcluir
  9. realmente esse prefeito tem que se colocar em seu lugar e esta sempre acompanhado com gente de boas condutas para ensinar o que vai fazer ou falar,não ir em rede de comunicação e decepcionar mais o povo com sua mar conduta de ser humano e mostra que apoia os crimes e a violência em coari .prefeito a cidade tomadas de violência ,traficos de drogas,mizéria ,fome,e vc vai a radio e traz a lembrança do que o senhor falou quando atirou no dr.odair ,atirei e se for possivel atiro outra vez ;assim sua palavras de gente mar de carteirinha diz com outras palavras que sabino que se livre de seu revolver ,mata e se for possivel mata outra vez ,sabino tome cuidado porque quem nasce torto não tem geito .

    ResponderExcluir
  10. MATOUSO PEGA TEU BANQUINHO E SAI DE MANCINHO, TU VAI É PEGAR PORRADA DO SABINO, ELE É FAIXA PRETA DE ARTES MARCIAIS, ESSA VAI SER A LUTA DO ANO, AS APOSTAS ESTÃO ABERTAS, QUEM LEVA SABINO DEPUTADO FADERAL X MATOUSO CAGÃO. DEZ REAIS A APOSTA, QUEM ACERTAR LEVA TUDO O BOLO. MEU PRIMEIRO VOTO É DO SABINO ESSE VAI GANHAR O MORTAL COMBATE. ARNALDO TU É UM ASSASSINO, AJUSTICIA TE CONDENOU E O POVO TAMBÉM, TU TA FORA CAGÃO.

    ResponderExcluir
  11. Prefeito de Coari mostra o seu descontrole!
    é muito triste vermos um prefeito insitar a violência,como fez o prefeito arnaldo mitouso, mas esta é sua característaca.ainda bem que a justiça do amazonas já entendeu o quanto este homem é perigoso. e agora não resta mais dúvidas do que ele e pode fazer com este tnstinto perverso.

    ResponderExcluir
  12. JORGE LUIZ . SP.12/12/2011, 05:44

    JORGE LUIZ BACHARELANDO EM DIREITO.
    O Rever dos fatos Contraposto, nota- se que em Coari todos tem razão e ao mesmo tempo perdem a razão, notificados e não comparecidos, amados e odiados, o bom e o ruim, Deus e o diabo , a competência e a incompetência, a razão e a falta dela, incrível acreditar que Coari se tornou isso, e nunca é tarde, sempre haverá um amanhã na qual o sol renascera e iluminara a todos bons e ruins, grades e pequenos , e notificados e não comparecidos nos fatos que norteiam a cidade, a coerência , a admissibilidade de não ter o filem administrativo, em uma época de tal relevância tecnológica e cientifica, quantos não queriam ter o que Coari tem? Falo do “ouro negro” , mas infeliz mente a Coari só tem sobrado essa podridão política, em que se tornou a cidade, que é muito mais que isso tenho pela convicção, e sei que poderei ver Coari como nos seus áureos tempos em que podia-se dizer com orgulho sou coariense. JORGE LUIZ BACHARELANDO DO QUARTO ANO DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIESP. SP.

    ResponderExcluir
  13. eleitor arrependido12/12/2011, 12:52

    ah coitado alem de ser alcolatra é atrevido aonde que o arnaldo vai aguentar porrada com o sabino coitado arnaldo tu ja viu o tamanho do sabino e o seu tamanho eu acho até covardia ele bater em vc prefeito ele acaba contigo na porrada e os teus tres filhos juntos.

    ResponderExcluir
  14. adail não falou em nenhum momento mentiras a respeito do cagão,agora ninguém tem culpa se a administração que ele esta a frente esta deixando a desejar....pregava algo que em nenhum momento conseguiu cumprir....

    ResponderExcluir
  15. o arnaldo nao ganhou nem p o bry gordinho na corrida os dois bebado alem disso nao pagou a aposta!

    ResponderExcluir
  16. he coari o novo temp0 tempo de miseria com esse bandido desse prefeito.

    ResponderExcluir
Postar um comentário