CLIMA POLÍTICO ESQUENTA EM COARI, MESMO ANTES DO NATAL

Em Destaque
Por -
3
Que natal que nada. O clima em Coari está pra política mesmo. As forças políticas  da cidade estão ouriçadas com ofensas nas rádios e troca de desaforos. Está rolando de tudo, desde jornal apócrifo com denúncias contra o ex-prefeito de Coari até sessão de vídeos com denúncias sendo veiculadas em espaço público financiando com dinheiro público. Nas rádios, entrevistas com troca de acusações.

A grande pergunta que fica é: o que a população ganha com isso? Onde anda a civilidade principalmente neste período natalino? Se a política já está quente hoje, como será na campanha eleitoral.

O que observo é que a presença do ex-prefeito sendo homenageado em todos os bairros está incomodando muito o grupo que está no poder e estes não estão sabendo como lidar com a situação, partindo para o confronto ao invés de agir estratégicamente.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Respondendo sua pergunta Daniel. O que a populaçao ganha com isso...ganha esclarecimento e lembranças que servem para abrir os olhos pois assim nao da pra uns e outros sairem por ai dando uma de bom moço...mostrando para a populaçao que esta se esquecendo do que ele fez lembrar novamente....abraço e abram os olhos minha gente..pois o lobo esta de escondendo atras do cordeiro. se fingindo de morto pra....

    ResponderExcluir
  2. Coari é uma cidade ansiosa por justiça, é interressante como os policos que estao no poder no momento anterior quando estavam fora, podiam fazer o que queriam e o Adail nao se importava deixava eles fazerem tudo.Inclusive pessoas do grupo conversavam entre si falando " Que o Governo anterior nao reagia a nada". e agora o que acontece é o contrario. Essa reaçao do ARNALDO é porque nunca foram admirados pela populaçao e quando vê a reaçao do povo aplaudindo, homenagiando, Os moradores dos bairros fazendo vaquinhas para fazer um cafe da manha, um almoço , um jantar para o ADAIL simplismente porque o AMAM. o arnaldo nao consegue aguentar de tanta inveja.
    mas nao estamos nem ai.
    PARABENS ADAIL TE AMAMOS.
    FUC. DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  3. Vai se despedindo.....acabou tua farra parceiro....

    ResponderExcluir
Postar um comentário