CÂMARA MUNICIPAL DE COARI TERMINA EXERCÍCIO PAGAMENTO, DÉCIMO E SERVIDORES EM DIA

Em Destaque
Por -
2



Diferente da Prefeitura Municipal de Coari que está marcando pagamentos do mês de novembro para os dias 22 e 23 de Dezembro, a Câmara Municipal de Coari já fechou a folha de pagamento do mês de dezembro, com pagamento de 13º salários dos efetivos e também com fornecedores em dias, segundo informou a assessoria de imprensa da Câmara. A Câmara garantiu a regularização do pagamento dos servidores e dos fornecedores a partir do momento em que conseguiu efetivar na justiça a garantia dos repasses dos duodécimos, que a prefeitura de Coari se negava a repassar. "O caminho foi recorrer à justiça para que os pagamento dos funcionários não ficassem prejudicados" - afirmou Josué Pereira, assessor de comunicação da Câmara Municipal de Coari.

Josué informou ainda que a presidência da Câmara, através do vereador Iranilson Medeiros (DEM) espera que a prefeitura honre com os compromissos legais para com o poder legislativo, pois o presidente não abrirá mão de recorrer à justiça para que os direitos dos servidores da Câmara sejam plenamente garantidos. Tanto o porteiro até o vereador de situação ou oposição estão tendo seus funcionários pagos em dia, os gabinetes com material de expediente suficientes - informou Josué - e nesta quarta-feira última (14) encerramos o expediente da melhor forma possível, regularizando o pagamento e garantindo aos funcionários desta casa um natal tranquilo e feliz.

Resta saber agora, se a mesma medida jurídica será adotada para apurar as denúncias que foram acolhidas contra o prefeito Arnaldo Mitouso, denúncias gravíssimas que estão dormindo nas gavetas da Câmara Municipal de Coari.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Queria mandar minha vaia pra esse prefeito sem compostura e os demais politicos que esquecem que são pagos pelo povo!!!!! UUUUUUuuUUUUUUUUUUUuuuuuUUUUUUUUUUUUuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. E eu quria dizer que isso que é exemplo de uma boa administração, pagameto de décimo adiantadíssimo, nada atrasado, todos funcionários da camara satisfeitos, deixo meus parabéns para o senhor Iranilson Medeiros.

    ResponderExcluir
Postar um comentário