ULTIMAMENTE O SONHO DOS COARIENSES É A REGULARIZAÇÃO DOS SALÁRIOS

Em Destaque
Por -
3
Houve um tempo em que os coarienses sonhavam com coisa maior. Esperavam novas frentes de emprego, uma oportunidade de iniciar um negócio e a até mesmo de ver a cidade mais desenvolvida com um pólo petroquímico na cidade.

Houve um tempo em que as mães esperavam o mês de maio chegar ansiosamente pois elas seriam homenageadas e contempladas, um tempo em que as crianças esperavam chegar o mês de dezembro com ansiedade para ver o sorriso brilhar com alegria pelo clima em que a cidade ficava em dezembro, envolvidas no clima natalino com ampla expressão da cultura através de recitais de natal.

Hoje, o maior sonho dos coarienses é ter pelo menos os salários regularizados. Se passaram dois anos do governo de Mitouso e o desgoverno é geral. Salários atrasados, cortados pela metade, um terço, sem férias e sem respeito.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olá Daniel, é desse jeito que o Arnaldo ainda quer se reelejer?
    Cadê a vergonha na cara?
    Quem ainda vai votar nele?
    Será que os eleitores dele são os funcionários que ele demitiu?
    Ou será que são os funcionários afitivos que quando tiram férias ele manda colocar 30 dias de falta?
    Será que são aqueles que ele colocou e a comição da adiminstração ta diminuindo o salário que ele determinou? ele não manda nada mesmo.
    Eita, o home só distrói sonhos, credo!
    Coitado, as vezes dá é pena dele, mas disem que pena a gente tira é com água quente. Então depenem ele ora!

    ResponderExcluir
  2. nossa nossa assim vc me mata, ai se eu te pego ai se eu te pego vou te mandar prender.. la no bar do zezão....

    ResponderExcluir
  3. DANIEL AGORA ESTAVA NA HORA DO REGI CANTA AQUELA MUSICA PAGAMENTO ATRASADO ESTAO TODOS CAGADO;A PONTE DO PERA ESTAO TODOS CAGADO,NA EDUCAÇAO ESTAO TODOS CAGADOS.....QUE VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário