TIROS EM FRENTE DA CASA DE VEREADOR EM COARI

O vereador Vicente do Zito (PSD) amanheceu o dia da forma mais aterrorizante que se possa imaginar. Ainda cedo, pela manhã, por volta das 7:00h familiares e pessoas da casa do vereador ficaram desesperados e sem saber o que fazer com tiros que foram disparados em direção á residência do mesmo. Vicente, mora no final de uma no Bairro Urucú na cidade de Coari.

Assim que se recuperou do susto, o vereador registrou boletim de ocorrência da décima delegacia da polícia civil em Coari, e pediu que o caso fosse apurado. Sem entender ainda o que estava acontecendo, o vereador não descartou a possibilidade de uma tentativa de intimidação, uma vez que na noite anterior ao fato ele havia distribuído para algumas pessoas publicamente a matéria do JORNAL DIÁRIO DO AMAZONAS onde o prefeito de Coari é acusado de corrupção (LEIA AQUI TAMBÉM). Vicente é oposição a gestão do Prefeito Arnaldo Mitouso desde o início de seu mandato.

"Não estou acusando ninguém, mas não descarto a tentativa de intimidação, pois de uma coisa eu sei" - disse o vereador -"não devemos considerar normal qualquer cidadão acordar com tiros ao redor de sua casa, por isto fiz o boletim de ocorrência para que os fatos sejam investigados" - concluiu.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Fazer B.O. é perda de tempo. O delegado "tá sem tempo para promover justiça"!

    ResponderExcluir
  2. COVARDIA É A LOGO DO NOVO TEMPO!
    COVARDES,INCOMPETENTES,LARÁPIOS,INDIGNOS,DESUMANHOS,ESSES VERMES SÃO TUDO DE RUIM QUE POSSA EXISTIR NA HUMANIDADE!
    FORA ASSASSINOS,CARNICEROS!
    VCS SÃO UMA PODRIDÃO,O ODOR QUE VCS EXALAM ESTÁ SUFOCANDO NOSSO MUNICÍPIO!
    FORA GATUNOS SAFADOS!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato