Seped realiza processo seletivo com 34 oportunidades temporárias de trabalhos em diversas áreas

Em Destaque
Por -
0

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), abre inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando à contratação, em caráter temporário, de profissionais de nível superior e médio, nas funções de assistente social, psicólogo, pedagogo, profissional de educação física, professor de educação artística e técnico em enfermagem.
São 34 vagas, sendo duas destinadas a pessoas com deficiência. Os aprovados irão atuar em projetos de atividades motoras para pessoas com deficiência no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, localizado no bairro Jorge Teixeira, e no Ceti Cinthia Régia Gomes do Livramento, no bairro Nova Vitória. Os salários variam de R$ 1.400,00 a R$ 2.200,00.


Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do siteconcursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de 28 de novembro de 2011 até as 23h59min do dia 2 de dezembro de 2011, observado o horário oficial de Manaus. A organização do PSS está a cargo do Centro de Educação Tecnológica do Estado do Amazonas (Cetam).

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)