PREFEITURA DE COARI PODE SOFRER OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

O procurador-geral de Justiça Francisco Cruz se reuniu com o superintendente da Polícia Federal (PF), Sérgio Fontes, para viabilizar a assinatura de um termo de cooperação técnica entre as duas instituições na tentativa de criar uma espécie de operação para investigar a aplicação dos repasses feitos às prefeituras do interior do Estado. A formalização dessa união deve ser feita até o final da próxima semana.

A partir daí, disse Cruz, as investigações começam com toda força. “Nossa intenção é resguardar os direitos da população”, afirmou Cruz. Ele disse ainda que a operação não têm alvo específico, mas nos corredores do MP-AM e da PF fala-se que pelo menos três municípios encabeçam a lista das cidades que serão investigadas: Coari, Tefé e Boa Vista do Ramo

FONTE: COLUNA CLARO & ESCURO DO JORNAL DIARIO DO AMAZONAS

6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Coari mostra tua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim... até que em fim a justiça está se mostrando do lado da verdade, algema nesses pilantras.

    ResponderExcluir
  2. Milhao te prepra, a farra ta acabando, teu irmao vai ser condenado, o povo ta comecando a se mecher,os vereadores covardes vao ter que fazer algo na marra, e a Federal ta trzendo as algemas pra vc e seu irmao Beira de Bar, o grupo do novo tempo vai passar um bom tempo vendo o sol nascer quadrado, nao se sabe por quais crimes, pois sao muitos, tanto de ordem economica e administrativas, como na area criminal, familia de meliantes!!

    ResponderExcluir
  3. Esta precisando que a policia Federal faça uma operação em Coari com Máxima urgência , para tira a mascara destes que se diz administradores dos recurso do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  4. professor sem salario05/11/2011, 21:24

    Olha Daniel eu espero que realmente a policia militar venha fazer uma fiscalização em Coari, principalmente nas bocada e na prefeitura de Coari, onde o prefeito de Coari pessa que é dono da cidade. cadeia nesses cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lembra daquela musica de caranaval q diz ( AI,AI. . . AI,AI. . . AI.AI. TÁ CHEGANDO A HORA.)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    O Fantástico desse domingo passado divulgou a corrupção em Muninípios do Norteste, situações bem parecidas com a de Coari, a única diferença é que os valores são bem menores, inclusive passou00um caso semelhante a contratação da associação dos advogados Souza & Senna.

    A diferença é que o Ministério Público é atuante, pediu apoio policial da força nacional e da Policia Federal, enquanto isso em Coari "NADA VEZ NADA", recurso federais são gastos não se sabe como e porque, e a única justificativa é que o governo passado teria deixado um rombo muito grande.

    Pelo andar da carruagem veremos essas operações de limpeza em todos os municípios do País, mas em COARI ta dificil, impunidade, corrupção, descaso, desrespeito e indignição são as palavras mais mencionadas pela POPULAÇÃO.

    Senhores Vereadores tomem vergonha nessa cara, façam aquilo que é mais que obrigação de voçês, ou seja, fiscalizem, apurem, façam que o POVO de COARI nesse ano de 2011 tenham alguma alegria, já não é sem tempo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato