PREFEITO DE COARI CONDENADO A 8 ANOS DE PRISÃO

Em Destaque
Por -
0

O Tribunal de Justiça do Amazonas condenou o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, a oito de cadeia em regime fechado pela assassinato do ex-prefeito do municipio, Odair Carlos Geraldo, fato ocorrido em 13 de agosto de 1995.

Mitouso, que pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal, também perde o mandato de prefeito do municipio.

As provas revelaram que Mitouso atirou e matou Odair. A decisão do tribunal foi unânime. O prefeito, que perdeu apoio políticos nos últimos meses, tem poucas chances de reverter esse quadro.
Arnaldo Mitouso (PMN), venceu a eleição suplementar de Coari, em setembro de 2009, com 16.250 votos.

A eleição fora de época na cidade foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral , depois que Rodrigo Alves (PP) e Leondino Mendes (PTB) – prefeito e vice eleitos em 2008 - foram cassados em julho de 2009 pela Justiça Eleitoral por abuso de poder econômico. FONTE: BLOG DO HOLANDA

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)